×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CASA E DECORAÇÃO CULTURA DESTINOS ESTILO E LUXO EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

MODA

Esse é o Inverno 2019/2020 da grife italiana Emilio Pucci, que se inspirou em uma viagem a um jardim japonês para criar sua nova coleção.





Emilio Pucci Inverno 2019/2020

Brilhos, paetês e muitas franjas. Festivo e alegre, com prints exclusivos e uma alfaiataria impecável.

Os tradicionais lenços da Pucci foram trabalhados com seu savoir-faire único, levando as estampas da grife a novos territórios. Destaque para as peças em jersey de lã e os looks de noite, em que prints ganham bordados meticulosamente aplicados de forma muito especial, imitando a essência do jardim japonês.

Emilio Pucci Shopping Cidade Jardim

A silhueta é muito feminina: lenços de seda plissados são combinados e enrolados ao corpo, seguindo as curvas naturais da mulher. O chemise de lurex é renovado com mangas dramáticas, simulando um quimono.

Uma paleta de cores leve e serena foca em tons de rosa e céu azul, aplicados em estampas nunca vistas antes - MIREI, HANAMI e ALEX - que ganham contrastes com tons de azul elétrico e vermelho ardente.

Emilio Pucci Shopping Cidade Jardim

O DNA da Emilio Pucci é ainda mais impulsionado pela inovação têxtil. O mix das peças lisas com o estampado aparece em capas e vestidos de lã com babados. Saias estampadas e vestidos magníficos de noite ganham aplicações de lantejoulas bordadas à mão e pregas metálicas, que imitam o efeito brilhante da água.

A coleção de Inverno da Emilio Pucci pode ser encontrada na loja da grife no Shopping Cidade Jardim e no e-commerce do shopping - www.cjfashion.com


Postado por - 19/11/2019 às

Tópicos: Bordado - Alfaiate - Jardim Paulista



Leia mais sobre Moda

LEIA TAMBÉM: