×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

HOTELARIA

Visando o público que ainda prefere viajar de carro nessa retomada, a parceria oferece desconto na locação de veículos

Zilda Brandão
13/09/2021 às 16:11hs


Com foco na preferência ainda das viagens terrestres, o Lontra Pantanal Hotel firmou parceria com a locadora de veículos Movida, que passa a dar desconto aos pescadores que tem como destino o hotel localizado na divisa entre Corumbá e Miranda, no Mato Grosso do Sul, as margens do Rio Miranda.

O hotel oferece aos pescadores toda a infraestrutura necessária, com serviço de piloteiro, locação de barco, motor e lojinha.

Com regime de pensão completa, salão de jogos, piscina e área de lazer para crianças, o destino passou a ser procurado também por famílias e buscam opções ao a livre de entretenimento.

“Percebemos que nossos hóspedes têm como locais de origem cidades com cerca de no máximo 1.000 Km de distância, diferente de épocas anteriores, que recebíamos pescadores vindos de vários pontos do país e do estrangeiro, que utilizam a malha aérea. Fica claro que o turismo, nessa fase de retomada, ainda tem como preferência locais em que se possa chegar de carro, fugindo da aglomeração de aeroportos ou a proximidade entre as pessoas em voos. Pensando nisso, fechamos parceria com a locadora Movida, oportunizando aos nossos clientes a locação de veículos modernos, econômicos, com excelente manutenção, com descontos especiais na locação”, diz Lucas Andrade, gerente geral do hotel.

Para fazer a reserva de veículo com valores promocionais, é só acessar o link https://parcerias.movida.com.br/lontrapantanal, e para conhecer a estrutura que o hotel oferece e fazer reservas, acesse https://lontrapantanalhotel.com.br/

 

 

 


Recomendamos para você:
Hotel-fazenda no Paraná resgata brincadeiras de outras gerações no Dia das Crianças
Em uma época em que a infância parece cada vez mais ligada às telas, o Dia das Crianças pode ser uma oportunidade para voltar a brincar de um jeito mais simples.
Diretora do The Westin Porto de Galinhas recebe prêmio em Minas Gerais
No último dia 20, Ana Helena Malheiros, diretora comercial do The Westin Porto de Galinhas, foi homenageada durante o 51º Troféu Personalidades, Organizações e Empresas Influentes do Brasil 2026




Tópicos: - -

ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário