×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CASA E DECORAÇÃO CULTURA DESTINOS ESTILO E LUXO EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

GASTRONOMIA

Sem sorteios, campanha contemplará consumidores que adquirirem três garrafas de bebidas da marca com vales-compras de R$ 15





Promoção Celebre Com Estilo - Chuva de Prata - CR Brands

Aberta a temporada oficial de comemorações de final de ano! É hora das festas de confraternização, formaturas, amigos-ocultos, aprovação no vestibular, a efetivação naquele emprego temporário e muitos outros motivos, grandes ou pequenos, para celebrar a passagem de mais um ciclo!

Atenta a esse momento, a CRS Brands, detentora da marca Chuva de Prata - uma das líderes na categoria de bebidas para comemorações- acaba de lançar uma promoção para que seus consumidores façam bonito nesta temporada.

Com o mote "Celebre com Estilo", a nova campanha de Chuva de Prata presenteará seus consumidores com vales-compras no valor de R$ 15,00 para gastar em roupas ou cosméticos.

Não é concurso e nem há sorteios! Para participar, basta que os consumidores adquiram três garrafas de bebidas Chuva de Prata e cadastrem seu cupom fiscal no site http://www.promocaochuvadeprata.com.br e garantam seus vales-compras.

Seja para consumo próprio ou para presentear, há opções Chuva de Prata nas seguintes versões:
  • Branca e Rosé com álcool (ambas leves, com aroma frutado, sabor suave e baixa graduação alcoólica), em embalagens de 660 ml e 2 litros;
  • Branca e Rosé sem álcool, para não privar aqueles que têm restrição ao consumo de álcool de erguer um brinde;
  • Edições especiais Doces Momentos, Branca ou Rosé, com embalagem em sleeve, perfeita para presente.
A promoção Celebre com Estilo, de Chuva de Prata, é válida até 4 de janeiro de 2020. Acompanhe as celebrações através das redes sociais @chuvadeprata_oficial.


Postado por - 12/11/2019 às

Tópicos: Embalagem - Bebida - Consumo



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: