×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CASA E DECORAÇÃO CULTURA DESTINOS ESTILO E LUXO EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

GASTRONOMIA

O Festival Feito em SP passará por 15 regiões de São Paulo





Turismo Paulista no Festival Feito em SP - Mais Turismo

Até o dia 18 de outubro, as receitas culinárias e os produtos mais emblemáticos do Estado de São Paulo serão escolhidos por um concurso com a participação de técnicos da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo. Passada esta fase de disputas, haverá o final do evento no Memorial da América Latina, de 24 a 27 de outubro. Neste local, a Secretaria de Turismo terá um estande junto à Secretaria de Agricultura e Abastecimento, lançando as Rotas Gastronômicas SP.

Todo este cenário integra o programa do Governo do Estado denominado SP Gastronomia. "Este destaque da culinária paulista é um cenário de prosperidade com o visível aumento de fluxo de visitantes que veem na gastronomia um dos principais motivos para a realização de viagens", revelou Lummertz. Acrescenta o Secretário que, além de desenvolver diretamente a economia dos pequenos empreendedores e mostrar suas delícias, os municípios saem ganhando, já que cada prato e produto classificados se transformam em atrações.

No Feito em SP serão envolvidas as seguintes macrorregiões:

05/10 - Barretos
06/10 - S.J do Rio Preto
08/10 - Araçatuba
09/10 - Presidente Prudente
10/10 - Marília
11/10 - Bauru
12/10 - Sorocaba
13/10 - Campinas
15/10 - Taubaté
16/10 - Santos
17/10 - Registro e 18/10 - São Bernardo.


Postado por - 04/10/2019 às



Leia mais sobre Gastronomia

LEIA TAMBÉM: