Pipaiada marca campanha "Guarujá é Top"
Uma ação conjunta do poder público - secretarias municipais de Turismo, Educação e Cultura de Guarujá - e do COMTUR - Conselho Municipal de Turismo, órgão representativo da sociedade civil organizada, resultará em atividades com alunos do 1º grau voltadas
Pipaiada marca campanha 'Guarujá é Top'
Uma ação conjunta do poder público - secretarias municipais de Turismo, Educação e Cultura de Guarujá - e do COMTUR - Conselho Municipal de Turismo, órgão representativo da sociedade civil organizada, resultará em atividades com alunos do 1º grau voltadas para o prêmio ‘Top Destinos Turísticos’. Proposta é credenciar as crianças e jovens participantes a Embaixadores do Turismo em Guarujá. O primeiro alvo é alcançar os pais e irradiar isso nas mídias sociais.
Num gesto de amor a Guarujá, cerca de 100 estudantes vão manifestar apoio, engajamento e pedido de votos à cidade do coração e a outras duas de livre escolha. Estarão portando post-its onde se lerá frases do tipo “Vote Já em Guarujá - www.votetop.com.br!”. Ou "Eu e Minha Família Votamos Guarujá - www.votetop.com.br."
Material será produzido com orientação do corpo docente.
O ponto alto da ação promocional será a partir das 14h00, quando 100 pipas serão soltas pela meninada, na Praça Horácio Lafer. Multicoloridas, a magia desse brinquedo secular vai simbolizar a alegria que envolve o Turismo e a sensação de liberdade que ele promove nas pessoas. A cidade toda está convidada para participar do evento.
Fonte: Assessoria de Imprensa