×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

EVENTOS

Em novembro, os paranaenses vão descobrir as marcas mais lembradas e que possuem maior afinidade entre a população de cinco grandes polos econômicos do estado, vencedoras do Prêmio IMPAR 2016, projeto do Grupo RIC em parceria com o Ibope Inteligência. Dur

Zilda Brandão
08/11/2016 às 14:32hs


Grupo RIC realiza Prêmio IMPAR 2016 em novembro
Pesquisa desenvolvida em parceria com Instituto Ibope Inteligência, aponta marcas mais lembradas em 41 categorias



Em novembro, os paranaenses vão descobrir as marcas mais lembradas e que possuem maior afinidade entre a população de cinco grandes polos econômicos do estado, vencedoras do Prêmio IMPAR 2016, projeto do Grupo RIC em parceria com o Ibope Inteligência. Durante esse mês, serão realizados cinco eventos que apresentam as marcas vencedoras em 41 segmentos do mercado, de cada região. Participaram da pesquisa o público consumidor de Curitiba, Maringá, Londrina, Toledo e Cascavel.

De acordo com o presidente do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli o Prêmio IMPAR é uma ferramenta de referência para os gestores de comunicação e marketing das empresas avaliadas. “Além de proporcionar para as empresas uma avaliação de sua reputação, o Prêmio IMPAR oferece um diagnóstico do mercado regional e se torna uma ferramenta indispensável para as decisões estratégicas de marketing e comunicação regional das marcas”, avalia Petrelli. O Prêmio IMPAR está na 8ª edição e conta com o apoio da Federação das Indústrias do Paraná (FIEP PR) e da Federação do Comércio do Estado do Paraná (Fecomércio PR).

Na edição de 2016, o Ibope entrevistou 1.232 pessoas em cinco cidades do Paraná (Maringá, Londrina, Cascavel, Toledo e Curitiba), entre homens e mulheres entre 16 a 70 anos que integram a população economicamente ativa. A metodologia utilizada foi a pesquisa quantitativa e as entrevistas foram realizadas pessoalmente em domicílios previamente sorteados. O intervalo de confiança da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança de 95%.

Confira as 41 categorias que serão premiadas em 2016:

ALIMENTOS CONGELADOS
BANCO
BARES OU CASAS NOTURNAS
CERVEJA
CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS
COLÉGIO PARTICULAR
COMPUTADORES
CONSÓRCIO DE AUTOMÓVEIS
CONSÓRCIO DE IMÓVEIS
CONSTRUTORA DE IMÓVEIS
COOPERATIVA
CURSO SUPLETIVO
CURSOS PRÉ VESTIBULAR
ENSINO À DISTÂNCIA
ENSINO DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL
FABRICANTE DE AUTOMÓVEIS
FACULDADE OU UNIVERSIDADE PARTICULAR
FARMÁCIA
HOSPITAIS
HOTEL
IMOBILIÁRIA
JOALHERIA
LIVRARIAS E PAPELARIAS
LOJA DE CALÇADOS
LOJA DE COLCHÕES
LOJA DE DEPARTAMENTO
LOJA DE ELETRODOMÉSTICO
LOJA DECORAÇÃO E MÓVEIS
LOJA INFANTIL
LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO
LOJAS DE TINTAS
OPERADORA DE TELEFONIA
ÓTICA
PERFUME E COSMÉTICO
PLANO DE SAÚDE
RESTAURANTE
REVENDA DE AUTOMÓVEIS
REVENDA DE MOTOCICLETAS
SHOPPING CENTER
SUCO
SUPERMERCADO

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação





ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Eventos

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário