×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

Zilda Brandão
26/06/2025 às 09:02hs


Uma viagem no tempo para celebrar a história da Companhia

Para comemorar seus 70 anos, a CBA (Companhia Brasileira de Alumínio), em parceria com o Memória Votorantim, preparou uma exposição especial, que convida a todos para uma verdadeira viagem ao tempo.

O evento destaca os principais marcos da trajetória da CBA celebrando o passado, o presente e o futuro da Companhia por meio de painéis, fotos, objetos e conteúdos que contam a história da Companhia desde a sua fundação, em 4 de junho de 1955, até hoje.

A exposição mostra aos visitantes uma trajetória sólida, baseada em inovação, ética, responsabilidade socioambiental e uma incrível capacidade de transformação e de resiliência.

As visitas são guiadas, gratuitas e ocorrem às terças (14h) e às quintas (10h). É necessário realizar agendamento pelo link: Exposição CBA 70 anos.

A Exposição CBA 70 anos é realizada na sede do Memória Votorantim, em São Paulo, e segue até o final de agosto. A faixa etária é livre e o evento é aberto ao público em geral.

 

Local:

Memória Votorantim

Av. Manuel Bandeira, 360.

Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).

 

Sobre a CBA

Desde 1955, a CBA - Companhia Brasileira de Alumínio atua de forma integrada, da mineração ao produto final, incluindo a etapa de reciclagem. Com capacidade de gerar 100% da energia consumida por meio de fontes renováveis, a CBA fornece soluções sustentáveis para os mercados de embalagens, transportes, automotivo, construção civil, energia e bens de consumo, além de ser líder em reciclagem de sucata industrial de alumínio.

Com a abertura de capital em 2021 (CBAV3), foi a primeira Companhia no segmento a ter ações negociadas na B3 e ingressou na carteira do ISE – Índice de Sustentabilidade Empresarial – no seu primeiro ano de elegibilidade. Com receita líquida de R$ 8,2 bilhões em 2024 e R$ 1,4 milhão de EBITDA ajustado no período, a CBA tem o compromisso de garantir a oferta de alumínio de baixo carbono em parceria com os stakeholders, desenvolvendo as comunidades em que está inserida e promovendo a conservação da biodiversidade.







Tópicos: - -

ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário