×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

A Zuleika Bisacchi Galeria de Arte expõe até o dia 25 de setembro (segunda-feira) a exposição "Arabeschi", individual de Celso Coppio, artista plástico de Curitiba em atividade há mais de 40 anos. Esta é uma retrospectiva que contempla a trajetória do pin

LIDE MULTIMÍDIA
22/09/2017 às 08:10hs



Celso Coppio na ZB Galeria - Foto: Rodrigo Juste Duarte

Exposição de Celso Coppio está em cartaz na ZB Galeria até 25 de setembro

Curitiba, 20/09/17 - 
Lide Multimídia - A Zuleika Bisacchi Galeria de Arte expõe até o dia 25 de setembro (segunda-feira) a exposição "Arabeschi", individual de Celso Coppio, artista plástico de Curitiba em atividade há mais de 40 anos. Esta é uma retrospectiva que contempla a trajetória do pintor reconhecido no Brasil e no exterior, com obras em arte acadêmica e em arte contemporânea, incluindo naturezas mortas, quadros abstratos, paisagens, obras de uma série intitulada "Fragmentos" (em que o artista faz uma incisão do acadêmico e do contemporâneo em harmonia na mesma tela), entre outras.


Celso Coppio na ZB Galeria - NATURA MORTA - 100 X 80

"Arabeschi" tem curadoria da galerista Zuleika Bisacchi, responsável pelo espaço que abriga a exposição. Os trabalhos apresentados evidenciam as principais características das obras de Coppio: a precisão em criar formas, a sabedoria no uso de cores e a habilidade em transitar entre a luz e a sombra. “Suas obras, desde o acadêmico, nos levam a vagar nas paisagens por onde ele viveu e viajou, principalmente na Itália, sua paixão. Suas pesquisas impressionistas, barrocas, nus artísticos e retratos, até sua atual pesquisa na pintura abstrata, refletem a alma de um grande artista, sempre incansável e ávido para conhecer mais. Suas obras exprimem muito bem sua luta em prol das artes em nosso país”, comenta Zuleika.


Celso Coppio na ZB Galeria - SAINT PAUL DE VENCE - 80 X 60

Próxima exposição faz parte a programação da Bienal de Curitiba
Zuleika Bisacchi Galeria de Arte integra o Circuito de Galerias da Bienal de Curitiba de 2017 e, alinhada às premissas do evento, organizou uma exposição de trabalhos de artistas que possuem uma aproximação com a cultura asiática, que recebe o nome “Aqui e Lá”. Dela fazem parte artistas de origens orientais, que residem e atuam no Paraná: Ademir Kimura, Akiko Miléo, Celso Setogutte, Julia Ishida, Sandra Hiromoto, Sayuri Kashimura, Tania Machado e Yiuki Doi. A exposição tem curadoria de Rosemeire Odahara e será inaugurada em 28 de setembro.


Celso Coppio na ZB Galeria - ÊXTASE BEATA LUDOVICA ALBERTONI - 80 X 60

Serviço:

Exposição "Arabeschi", de Celso Coppio
Em cartaz até 25/09 (segunda-feira)
Horários de visitação diária: segunda a sábado das 10h às 22h, domingo das 14h às 20h.
Local: Zuleika Bisacchi Galeria de Arte
Endereço: Av. Batel, 1868 (Shopping Pátio Batel, piso L3 / loja 329)
Entrada gratuita
Telefone para Informações: (41) 3020-3667

Fonte: Assessoria de Imprensa

Recomendamos para você:
Whindersson Nunes: ingressos esgotados e sessões extras na temporada SP
O humorista Whindersson Nunes comemora o sucesso da temporada do show A Volta do que Não Foi, em São Paulo, no Teatro Shopping Frei Caneca.
Projeto Fotossensível promove oficinas sobre acessibilidade
O projeto Fotossensível - Curso de Fotografia oferecerá duas oficinas em dezembro sobre acessibilidade.




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário