×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

0

Zilda Brandão
24/03/2009 às 16:47hs




MÃE DE BRITNEY SPEARS CONTA HISTÓRIAS
DOS BASTIDORES DO SUCESSO DE SUA FILHA

A movimentada indústria do entretenimento norte-americano é desmascarada em “Britney Spears: a história por trás do sucesso” que acaba de chegar ao país pela Thomas Nelson Brasil. Escrito por Lynne Spears, mãe da cantora, o livro narra os altos e baixos vividos pela família.


Britney Spears: a história por trás do sucesso
A mãe de Britney Spears conta tudo sobre a carreira de sua filha


De Lynne Spears
Nº de Páginas: 224
Preço: R$ 34,90


Da vida pacata no sul dos EUA até o caos, foram muitos os episódios e escândalos envolvendo o nome de Britney Spears. Lynne Spears, mãe da pop star, compartilha com o público a história da família no livro “Britney Spears: a história por trás do sucesso” que acaba de ser lançado no país pela Thomas Nelson Brasil. Todos os dramas vividos por Britney e seus irmãos estão no livro: o modo como empresários, agentes e gravadoras dirigiam suas vidas; as constantes brigas de seus pais; os estranhos acontecimentos que a levaram ao fundo do poço; as internações; a guarda dos filhos e as consequências da gravidez precoce de sua irmã mais nova. 

Lynne alerta que este não é um guia de como educar filhos. “É, na verdade, a história de uma mulher simples cuja família se viu presa num tornado chamado fama que ainda está tentando se organizar pelos destroços espalhados. Os jornais e revistas geralmente não vão fundo o suficiente para obter a verdade e foi isto o que me motivou a escrever este livro”, justifica a mãe-autora. Nas palavras de Lynn, fica claro que o grande desafio para os Spears é tentar resgatar a esperança e a fé nos laços familiares que um dia os uniram.


Britney Spears


Desde pequena, Britney Spears sonhava em ser cantora. Do sonho à realidade foram anos de sacrifícios, audições, shows, gravações, fama e paparazzi que levaram Britney e sua família a um verdadeiro caos. Neste livro-desabafo, Lynne Spears conta como a fama atingiu a sua família de forma brutal.


Em 1999, o álbum de estreia da carreira da cantora chegou ao topo das paradas da Billboard, nos EUA. Nesta altura, a Britney tinha 17 anos. De acordo com a mãe, tudo aconteceu muito rápido, como um furacão. “Olhando em retrospecto, teria sido bom se as coisas  tivessem se desenvolvido um pouco mais lentamente, ou pelo menos, devagar o suficiente para podermos respirar”, conta.


A mãe relembra quando teve os primeiros sinais de que a filha não estava bem. Em 2004, ela recebeu o telefonema de Britney noticiando o casamento com Jason Alexander, um amigo de infância. Surpreendendo a todos, os dois tiveram um casamento relâmpago que não chegou a durar dois dias. “Foi descuidado e irresponsável e fora dos padrões de Britney, o que me deu a dica de que algo estava acontecendo com a minha filha”, recorda a mãe.

Lynne dedica um capítulo para falar dos porquês de ter permitido que a sua filha entrasse para o mundo do showbiz. Ela se defende dizendo que não foi, em nenhum momento, uma “mãe de palco”, a causadora da carreira da filha, mas uma incentivadora. “Um pássaro precisa de um empurrão da mãe para cantar? Britney cantava das profundezas de seu jovem ser, porque acredito que era isso que ela foi destinada a fazer. Eu senti que ao fechar as portas que estavam sendo abertas para ela, eu estaria trancando uma coisa essencial e primordial dentro da minha família. No final das contas, eu não poria uma gaiola em volta daquele pássaro”, explica.


Recomendamos para você:
Portinari é apoiadora oficial da nova edição da CASACOR
Em novo formato este ano, a mostra Janelas CASACOR traz os revestimentos de uma das maiores marcas do País nas principais praças do Brasil
Whindersson Nunes: ingressos esgotados e sessões extras na temporada SP
O humorista Whindersson Nunes comemora o sucesso da temporada do show A Volta do que Não Foi, em São Paulo, no Teatro Shopping Frei Caneca.




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário