×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

Zilda Brandão
22/05/2022 às 18:26hs


No dia 12 de junho o Tony Awards premiará os profissionais do teatro, celebrando os grandes sucessos da Broadway dessa última temporada.

 

MJ – Michael Jackson

MJ transporta o público direto para 1992, na turnê “Dangerous World”. O espetáculo celebra a arte única e incomparável de Michael Jackson, por meio de um raro olhar sobre a mente criativa e o espírito colaborativo que transformou Jackson no Rei do Pop.

O show recebeu 10 indicações, incluindo Melhor Musical e Melhor Direção. Myles Frost, que estreou na Broadway no papel de Michael Jackson, recebeu também a indicação de Melhor Ator.

 

Paradise Square

O show recebeu 10 indicações, inclusive para o disputado prêmio de “Melhor Musical”. Conta a história da harmonia entre negros norte-americanos e irlandeses imigrantes – que viviam no Five Points em NY - desfeita pela Guerra Civil Americana em 1863.

 

Indicado também para os prêmios de: Melhor Libreto; Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Atriz e duas indicações para Melhor Ator Coadjuvante.

 

Company

 

Company recebeu nove indicações, incluindo Melhor Revival, Melhor Design Cênico e Melhor Direção. O icônico musical de Stephen Sondheim, mestre do teatro musical (que faleceu ano passado), foi reinventado e exalta a incrível trilha sonora com músicas como “The Ladies Who Lunch” e “Being Alive”.

 

The Music Man

 

O espetáculo mais badalado de Nova York, com o astro Hugh Jackman e a talentosa Sutton Foster, foi indicado a seis estatuetas, incluindo de Melhor Ator e Melhor Atriz. O clássico musical que estreou em 1957, conta a história “The Music Man” conta a história do oportunista Harold Hill, que visita diversas cidades dos Estados Unidos aplicando um golpe: coletar dinheiro, montar uma banda para crianças e depois fugir!

 

SIX: The Musical

 

Apesar da estreia ter sido adiada por conta da pandemia, o espetáculo foi indicado em oito categorias, entre elas: Melhor Musical, Melhor Direção, Melhor Trilha Sonora Original e Melhor Design de Figurino. O musical é inspirado na história das seis rainhas do Rei Henrique VIII, apresentadas como uma “girl band” do século 21, uma celebração sobre a força e o poder feminino.

 

Funny Girl

Estreou há 58 anos e agora retorna aos palcos da Broadway com a história de Fanny Brice, uma comediante de Lower East Side e sua improvável ascensão à fama, se tornando uma das mais amadas artistas da época. Estrelado por Beanie Feldstein como Fanny Brice e Jared Grimes como Eddie Ryan, indicado como Melhor Ator Coadjuvante em um Musical.

 

Mrs. Doubtfire

 

Inspirado no filme estrelado por Robin Williams (Uma Babá Quase Perfeita), o espetáculo tem como protagonista Rob McClure, indicado ao prêmio de Melhor Ator. Retrata um marido que, depois de uma dolorosa separação, se passa por uma babá britânica em sua antiga casa para ficar mais próximo aos filhos.

Diana, the Musical

Indicação ao prêmio de Melhor Figurino, pela recriação dos trajes mais icônicos da Princesa Diana e da família real.

Vai visitar Nova York? Garanta antecipadamente seus ingressos com as agências de turismo parceiras da The Broadway Collection! Confira no site institucional as informações sobre os melhores shows: https://www.broadwaycollection.com/pt-br

 


Recomendamos para você:
10ª edição Mostra 3M de Arte - Parque Ibirapuera, São Paulo
Com seis artistas convidados e quatro selecionados via edital público, a Mostra acontece no Parque Ibirapuera a partir de 07 de novembro.




Tópicos: - -

ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário