×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

Exposição de 13 monumentais esculturas em bronze do artista colombiano Fernando Botero

Zilda Brandão
24/12/2019 às 11:19hs


Um dos principais destinos de compras, gastronomia e entretenimento ao ar livre do país, o Lincoln Road District fechou uma parceria com o Gary Nader Art Centre para oferecer uma experiência cultural e artística ainda mais profunda. As esculturas ficarão em exposição até 31 de março de 2020. Botero é considerado o artista vivo mais reconhecido e citado da América Latina. Conhecida carinhosamente como a sala de estar de Miami, o Lincoln Road é o coração da cidade. O calçadão recebeu 11 milhões de visitantes em 2018 e abriga mais de 250 restaurantes, lojas, galerias, bares e casas de eventos, fazendo dele o local ideal para a mais recente exposição de Botero.

Fernando Botero Lincoln Road

Sobre Greater Miami Convention & Visitors Bureau

O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) é uma organização sem fins lucrativos de vendas e marketing cuja missão é atrair visitantes à região metropolitana e às praias de Miami para lazer, negócios e convenções. Para obter um guia de férias, acesse nosso site www.MiamiAndBeaches.com ou ligue para 1-888-76-Miami (somente EUA/Canadá) ou +1 305-447-7777. Para entrar em contato com o escritório do GMCVB, ligue para +1 305-539-3000. Organizadores de eventos devem ligar para 1-800-933-8448 (somente EUA/Canadá) ou +1 305-539-3071 ou acessar www.MiamiMeetings.com. Siga o GMCVB no Twitter: @miamiandbeaches ou no Facebook: facebook.com/miamiandbeaches. 

Recomendamos para você:
Orquestra de Câmara Inhotim grava versão de ''Todo o Sentimento''
A música de Cristóvão Bastos e Chico Buarque ganhou versão especial no Instituto




Tópicos: - -

ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário