×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

Visto por mais de 100 milhões de pessoas em mais de 67 países

Zilda Brandão
25/03/2019 às 16:00hs


Espetáculo Lord Of The Dance

Visto por mais de 100 milhões de pessoas em mais de 67 países, o espetáculo Lord of the Dance - Dangerous Game, terá curta temporada no país, com apresentações no Rio de Janeiro, dias 03 e 04 de abril no Vivo Rio e em São Paulo dias 05, 06 e 07 de abril no Ginásio do Ibirapuera. Enquanto isso não acontece, o grupo irá dar uma prévia de como será o espetáculo numa pequena apresentação, na próxima quinta-feira, dia 28 de março, no Metrô Paraíso.

Criado pelo dançarino e diretor artístico Michael Flatley, Lord of the Dance - Dangerous Game vai mostrar nessa Passagem de Cena a razão do show emocionar o público, com uma mistura inebriante de dança e música, que combina o tradicional com o contemporâneo e surpreende pela velocidade do sapateado, o vigor físico e a demonstração de força de seu excepcional elenco.

Espetáculo Lord Of The Dance

Uma parte do grupo, formado por 33 bailarinos, estarão nessa apresentação do Metrô mostrando todo o seu talento e interagindo com o público, ensinando um pouco de sapateado.

Tempo: 1 minuto


Serviço:

Data: 28/03 /2019

Horário: 18h

Local: METRÔ PARAÍSO - Plataforma 1 - acesso linha 1 - Azul - próximo SSO

Fonte: Assessoria de Imprensa

Recomendamos para você:
Hermes Santos participa da exposição Resistência da Arte
Dono de um imaginário singular, o artista plástico e designer Hermes Santos faz de suas obras uma verdadeira viagem hipnótica e inebriante
Daniel Araujo 'Pax' leva seu humor ao Teatro Gamaro
O Teatro Gamaro recebe no dia 5 de setembro, às 20h30, o comediante Daniel Araujo Com o seu espetáculo PAX




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário