Image Slider Theme - Jssor Slider, Carousel, Slideshow with Javascript Source Code
Volição
Moto Perpetuo
Passagem
O Fio da Meada
Natuperambulante
Ingra in wonderland
Casa própria
Abraxas
Camara de Cultivo
Memorias da Infância
O sonho no sono da razão
A hora da sua vez
A espera
O passeio de Sybilla
Sobre-vivente
Arquehumanologia
A árvore do Magritte
Foz
Alfandega
Independência
Visto de entrada
Encefalopodepatia
Passagem para Oz
Relicário
Toque de recolher
Ponto de controle
jQuery Slider


CULTURA
08/03: Peça - A Catástrofe do Sucesso - Instituto Cultural Capobianco
19/02/2019 às 14:43



A Catástrofe do Sucesso

Espetáculo inédito idealizado por Camila dos Anjos e dirigido por Marco Antônio Pâmio une duas peças e artigo do dramaturgo americano Tennessee Williams para compor um registro autobiográfico do autor. O processo de criação e montagem do espetáculo - incluindo tradução, pesquisa de linguagem e ensaios - foi viabilizado pelo Instituto Cultural Capobianco, com curadoria e direção assinadas pela atriz e produtora Fernanda Capobianco. Além da peça, o Capobianco lança na mesma época a publicação Caderno Teatro da Memória, com ensaios de Danilo Santos de Miranda, Denise Weinberg, Kiko Marques, Vinicius Calderoni e Luciano Chirolli, entre outros. O livro, que também tem fotos feitas por Bob Sousa, será doado a instituições

Desde outubro de 2018, o diretor Marco Antônio Pâmio e a atriz Camila dos Anjos, criadora daEpisódica Companhia, ocupam o Instituto Cultural Capobiancoem uma residência artística que possibilitou o aprofundamento da pesquisa, desenvolvimento de linguagem, tradução de textos, ensaios e montagem da peça A Catástrofe do Sucesso.

A Catástrofe do Sucesso

A Catástrofe do Sucesso

Trata-se de uma união das peças Mister Paradise e Fala Comigo Como a Chuva e me Deixa Escutar com o artigo autobiográfico A Catástrofe do Sucesso, todos de autoria do dramaturgo americanoTennessee Williams(1911 – 1983). O espetáculo estreia dia 8 de março, sexta-feira, 20 horas, no Instituto Cultural Capobianco(Rua Álvaro de Carvalho, 97 – Centro). Camila dos Anjos, idealizadora do projeto, também está em cena ao lado do ator Iuri Saraiva.

A Catástrofe do Sucesso

Fotos: Bob Sousa

Peça - A Catástrofe do Sucesso. Estreia dia 8 de março, sexta-feira às 20 horas, no Instituto Cultural Capobianco.Endereço: R. Álvaro de Carvalho, 97 – Centro.Telefone: (11) 3237-1187. Temporada: Até 28 de abril, sextas e sábados, às 20 horas; e domingos, às 18 horas.Ingressos: R$ 30 (inteira) e 15 (meia). Bilheteria abre 1 hora antes do espetáculo.Classificação indicativa: 14 anos.Duração: 60 minutos.Capacidade: 75 lugares.

 





Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Cultura


COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34610



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS