×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

Pela primeira vez em São Paulo, festival burlesco terá shows internacionais

Zilda Brandão
09/10/2018 às 11:20hs


Pela primeira vez em São Paulo, festival burlesco terá shows internacionais

Após a sua 4ª edição em abril deste ano, no Rio de Janeiro, o festival "Yes, Nós Temos Burlesco" chega a São Paulo. Com sua versão pocket, o evento traz diversas celebridades que prometem performances super elaboradas que remetem à história da arte burlesca no Brasil e também reflexões e críticas sobre sexualidade. O evento acontece no dia 20 de outubro, na Casa do Baixo Augusta, a partir das 20h e contará com patrocínio do Sexlog, maior rede social adulta da América Latina.

Os ingressos já estão à venda e podem ser comprados aqui.

Festival burlesco - festival Yes, Nós Temos Burlesco - pocket - Casa do Baixo Augusta - Sexlog

Ao todo, serão 14 performers de diversas cidades, como: Curitiba, Rio de Janeiro, Las Vegas e Londres. Além dos shows, haverá também uma "Aula - Show", que é uma espécie de TedTalks do burlesco. Nesta edição, o evento contará com ícones nacionais e internacionais da arte burlesca, como: Sweetie Bird (Las Vegas) já conhecida nos palcos paulistanos; a cantora Elsie Diamond (Londres), o The Girls of Madureira - o primeiro grupo de Burlescas Negras do Brasil -; Rubão (Drag King de Curitiba); Iara Niixe (RJ), Cherry Pop (Lady Queen Burlesca de SP); Maria Sem Vergonha (SP), entre outros.

Para o Sexlog, é muito gratificante patrocinar esta edição do evento em São Paulo, já que também foi apoiador na edição anterior, no Rio de Janeiro. "O burlesco tem tudo a ver com a mensagem que queremos passar: a de que é possível falar sobre sexo de uma maneira leve e ao mesmo tempo questionadora. Ele desafia tabus e moralismos com muita arte, dança, diversidade e sensualidade. É um show incrível, e é uma honra apoiá-lo novamente, agora em SP. Com certeza será um sucesso!", afirma Mayumi Sato, diretora de Marketing do Sexlog.

O festival "Yes, Nós Temos Burlesco" é produzido pelas idealizadoras Delirious Fenix (RJ), Miss G (PR) e os produtores Marquesa Amapola e Sete de Ouros. O evento acontece desde 2015 no Rio de Janeiro e sempre trazendo a história da arte burlesca no Brasil e reflexões tabus sexuais. A sua 5ª edição será lançada em 2019, no Teatro Rival, no Rio.

Serviço: "Yes, Nós Temos Burlesco" - Em São Paulo

Data: 20 de outubro, quinta-feira

Local: Casa do Baixo Augusta - Rua Rêgo Freitas, 553

Horário: a partir das 20h

Fonte: Assessoria de Imprensa

Recomendamos para você:
Pinacoteca de São Paulo se volta para o ambiente digital e divulga vídeos sobre a coleção do Museu
Visita educativa guiada com OSGEMEOS também está disponível no site e no canal do youtube do museu
Arte de Fernando Botero na Lincoln Road
Exposição de 13 monumentais esculturas em bronze do artista colombiano Fernando Botero




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário