×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

O Sesc Avenida Paulista recebe uma leva importante de shows nos próximos dias (17 a 23/8), com lançamento e espetáculos de diferentes sonoridades.

Zilda Brandão
14/08/2018 às 10:01hs


Sesc Avenida Paulista
Anná - Foto: Lidia Martiniano

O Sesc Avenida Paulista recebe uma leva importante de shows nos próximos dias (17 a 23/8), com lançamento e espetáculos de diferentes sonoridades.


Sesc Avenida Paulista
Anná - Foto: Lidia Martiniano

No dia 17 (sexta), a cantora e compositora Anná apresenta as canções do EP Pesada. No trabalho a artista aborda temas como o empoderamento feminino, a intolerância e a gordofobia, ora de maneira mais incisiva e direta, ora de maneira mais descontraída. Anná ainda mistura diversas sonoridades como o samba, maculelê, baião e a polca.


Sesc Avenida Paulista
Felipe Antunes - Foto: Lela Beltrão

Já no dia 18 (sábado), o cantor Felipe Antunes lança o álbum-livro CRU com participações do rapper Xis e do poeta Oswaldo Camargo. Três vezes indicado ao Grammy Latino por seu trabalho com o grupo Vitrola Sintética, o paulista lança o segundo trabalho solo gravado em Portugal ao lado do violoncelista holandês Tjalle Rens.


Livia Mattos - Foto: Cisco Vasques: Sesc Avenida Paulista
Livia Mattos_foto Cisco Vasques

No domingodia 19, a multiartista Livia Mattos apresenta as canções do álbum autoral "Vinha de Ida". Com influências circenses e nordestinas, e acompanhada de sua sanfona, a "cantautora" mostra as composições advindas de suas turnês pela Europa ao lado de Chico César e do mundo do circo, onde começou a carreira.


Sesc Avenida Paulista - Livia Mattos - Foto: Cisco Vasques
Livia Mattos - Foto: Cisco Vasques

E na outra quintadia 23, a banda Der Baum mostra sua sonoridade com referências new wave oitentistas em show do álbum "Guarujá Nights". Formado em 2014 no ABC Paulista, o grupo alterna composições em português e em inglês, com letras que falam das relações virtuais, suas expectativas e decepções.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Recomendamos para você:
OMA Galeria abre inscrições para Laboratório de Artes Visuais
Em sua 7ª edição, o projeto acompanha e impulsiona artistas em início de carreira
São Cristóvão Saúde promove sessão de cinema gratuita e aberta ao público
O Bate-Papo No Cinema além de ser uma opção de lazer para os moradores da Mooca, proporciona reflexões que podem ser usadas no dia a dia das pessoas




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário