×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

Conhecida pelo estilo roça'n'roll ? gênero que traz a interessante mistura da moda de viola, com pitadas do country e do rock

Zilda Brandão
25/05/2018 às 12:52hs


Sertanejo - Barra da Saia - Bar Brahma

Com um show que tem sido sucesso absoluto no Bar Brahma do Centro, a Barra da Saia, única banda feminina de música sertaneja do Brasil, sobe novamente ao palco da casa localizada na esquina mais charmosa e tradicional de São Paulo. A apresentação acontece na próxima terça-feira (29/05), às 21h00, no salão principal e promete, mais uma vez, encantar o público com um repertório repleto de clássicos da música caipira e sertaneja, além de canções que têm marcado os 18 anos de trajetória da banda.



"Os shows em São Paulo, especialmente no Bar Brahma, têm sido surpreendentes. Estar ao lado do nosso público em um clima tão intimista nos deixa felizes demais! Queremos convidar toda a galera para estar com a gente em mais uma apresentação feita com tanto carinho", comentam as integrantes Adriana Sanchez (sanfona, teclado e voz), Carol Duarte (violino e bandolim), Denise Soares (viola, violão e guitarra) e Eliza Marin (violão e voz).

Conhecida pelo estilo roça'n'roll – gênero que traz a interessante mistura da moda de viola, com pitadas do country e do rock, a Barra da Saia apresenta uma proposta moderna e pioneira dentro da música sertaneja mostrando suas influências que passam pelo sertanejo de raiz, pelo country, pelo rock e pela música latina, com as polcas, guarânias e chamamés.

Serviço:

Barra da Saia no Bar Brahma
Data: 29 de maio 
Horário: 21h00
Local: Bar Brahma Centro
Endereço: Av São João, 677 - Centro - São Paulo
Ingressos: R$ 30
Informações: (11) 2039 - 1250 | www.barbrahmacentro.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Recomendamos para você:
Orquestra de Câmara Inhotim grava versão de ''Todo o Sentimento''
A música de Cristóvão Bastos e Chico Buarque ganhou versão especial no Instituto
29 a 31/08 - Curaçao North Sea Jazz - Curação, Caribe
Um dos eventos musicais mais emblemáticos de Curaçao - e do mundo




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário