×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

Na tarde do dia 25/04/2018, o cantor Márcio Gomes, acompanhado por sua banda, emocionou o público com o show “Eternas Canções”. Na tarde especial o artista celebrou quatro anos ininterruptos de apresentações no palco do Imperator - Centro Cultural João No

Zilda Brandão
01/05/2018 às 11:13hs




Cantor celebrou 4 anos ininterruptos do show "Eternas Canções"

Na tarde do dia 25/04/2018, o cantor Márcio Gomes, acompanhado por sua banda, emocionou o público com o show “Eternas Canções”. Na tarde especial o artista celebrou quatro anos ininterruptos de apresentações no palco do Imperator - Centro Cultural João Nogueira (RJ).



Com casa lotada, encantou o público com sucessos nacionais e internacionais dos anos 40 a 70, mescladas a músicas contemporâneas. A plateia reviveu grandes momentos ao som de clássicos como Força Estranha, Porto Solidão, Cavalgada, Ave Maria no MorroMy Way e um medley de músicas latinas, que agitou a todos.



A interação foi outro ponto de destaque. Márcio desceu para a plateia para atender a pedidos de canções em homenagem a ídolos da era do rádio. Totalmente de improviso, impactou ao interpretar clássicos de Angela Maria, Cauby Peixoto, Nelson Gonçalves, Elizeth Cardoso, Altemar Dutra, Núbia Lafayette, entre outros.



Durante o show o cantor foi surpreendido com uma homenagem da Fundação Cesgranrio, com uma placa comemorativa aos quatro anos ininterruptos no Imperator, onde é record de público e número de apresentações.

Fotos: Marcelo Castello Branco

Recomendamos para você:
Pinacoteca de São Paulo se volta para o ambiente digital e divulga vídeos sobre a coleção do Museu
Visita educativa guiada com OSGEMEOS também está disponível no site e no canal do youtube do museu
17/10 - RITCHIE - Vôo de Coração - 35 anos - Bourbon Street - Moema, SP
A Menina Veneno já é uma bela mulher de 35 anos




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário