×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

Exposição vai apresentar o melhor de cada um dos oito artistas representados pela galeria

Zilda Brandão
02/03/2018 às 01:26hs


Exposição vai apresentar o melhor de cada um dos oito artistas representados pela galeria

A Luis Maluf Art Gallery, reconhecida por representar grandes nomes da arte contemporânea, participa, pela segunda vez consecutiva, da SP-ARTE, Feira Internacional de Arte de São Paulo, que acontece de 11 a 15 de abril de 2018, no Pavilhão da Bienal.



Representando, nesta 14ª edição, os artistas Cranio, Flavio Rossi, Gian Luca Ewbank, Francisco Rosa, Vini Parisi, Luiz Escañuela, Apolo Torres e Vermelho, a Luis Mauf Art Gallery pretende trazer ao público o melhor de cada artista. Com curadoria feita por Luis Maluf - e nível de exigência alto, a escolha será feita em cima da obra apresentada onde cada um apresentará duas de suas obras para apenas uma ser escolhida e apresentada na Feira, todas inéditas.

Para Luis, participar da SP-ARTE, uma das maiores feiras da América Latina, é de suma importância para nivelar a Luis Maluf Art Gallery com outras galerias do mundo e dar visibilidade aos seus artistas, além das conexões com instituições, curadores, galeristas e artistas que eventos dessa proporção podem proporcionar.

Em paralelo, a Luis Maluf Art Gallery participa da Gallery Night, que acontece no dia 10 de abril, das 19h às 22h, com obras do artista Cranio, conhecido mundialmente por seus índios azuis. Com obras inéditas, o artista apresenta em uma visita guiada, sua individual, que fica aberta ao público até dia 12 de maio.

Serviço SP-ARTE

Pavilhão da Bienal

Data: de 11 a 15 de abril

Local: Parque Ibirapuera - Av. Pedro Álvares Cabral, s/n - Ibirapuera

Estande: SC9

Entrada: Gratuita

Fonte: Assessoria de Imprensa

Recomendamos para você:
Projeto OPY convida: Curando com a arte indígena
Projeto OPY convida: Curando com a arte indígena
Daniel Araujo 'Pax' leva seu humor ao Teatro Gamaro
O Teatro Gamaro recebe no dia 5 de setembro, às 20h30, o comediante Daniel Araujo Com o seu espetáculo PAX




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário