×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

Desde a sua abertura, em 21 de novembro de 2017, mais de 120 mil pessoas conferiram a trajetória deste que é um dos mais respeitados arquitetos do mundo. Por meio de maquetes e painéis, a mostra aborda os processos e as ideias de Sou Fujimoto para uma arq

Zilda Brandão
06/02/2018 às 14:16hs


EXPOSIÇÃO FUTUROS DO FUTURO, DO ARQUITETO SOU FUJIMOTO NA JAPAN HOUSE SÃO PAULO, SERÁ PRORROGADA ATÉ 25 DE FEVEREIRO

Devido ao sucesso de público, a JAPAN HOUSE São Paulo anuncia a prorrogação da Exposição Futuros do Futuro, até dia 25 de fevereiro. Desde a sua abertura, em 21 de novembro de 2017, mais de 120 mil pessoas conferiram a trajetória deste que é um dos mais respeitados arquitetos do mundo. Por meio de maquetes e painéis, a mostra aborda os processos e as ideias de Sou Fujimoto para uma arquitetura para o futuro.

Com oito meses de existência, JAPAN HOUSE São Paulo já recebeu mais de 615 mil visitantes.

25/02 - Exposição Futuros do Futuro|Sou Fujimoto - JAPAN HOUSE São Paulo

Serviço:

"FUTUROS DO FUTURO"|SOU FUJIMOTO

De 21 de novembro a 25 de fevereiro
JAPAN HOUSE São Paulo - Avenida Paulista, 52 

Horário de funcionamento: 
Terça-feira a Sábado: das 10h às 22h
Domingos e feriados: das 10h às 18h
Entrada gratuita
Confira a programação no www.facebook.com/JapanHouseSP

Sobre Sou Fujimoto

Sou Fujimoto nasceu em Hokkaido em 1971. Graduado pelo Departamento de Arquitetura da Faculdade de Engenharia da Universidade de Tóquio, estabeleceu a Sou Fujimoto Architects em 2000. Em 2016, conquistou o primeiro lugar no "Reinventar Paris", promovido pela Pershing/Porte Maillot, após o triunfo no concurso para a construção do Novo Centro de Aprendizagem da École Polytechnique Paris-Saclay e no concurso internacional para construção do segundo "Folly" de Montpellier, em 2014. Em 2013, tornou-se o mais jovem arquiteto a projetar o Pavilhão de Verão da Serpentine Gallery Pavilion, em Londres. Seus principais trabalhos incluem: "Serpentine Gallery Pavilion" (2013), em Londres; "House NA" (2011); "Musashino Art University Museum & Library" (2010), entre outros.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Recomendamos para você:
Galeristas de arte abre sua casa para a Revista Casa Vogue
Galeristas revelam os detalhes de sua casa no Jardim Europa
28/09 - Lançamento do livro AUTONOMIA FINANCEIRA - Livraria da Vila, SP
Após a revisão dos princípios cooperativistas, Rosalvi Monteagudo dá agora continuidade a seu trabalho investigativo na área social e o faz com muita segurança e disciplina.




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário