×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

Entre os dias 30 de janeiro e 03 de fevereiro, Curitiba recebe a Semana de Performances, da Bienal Internacional de Arte Contemporânea de Curitiba.

LIDE MULTIMÍDIA
30/01/2018 às 14:36hs


SOMA Galeria - Bienal - Curitiba - Arte - Cultura
Mostra Performances SOMA Galeria

Curitiba, 01/2018 - Lide Multimídia - Entre os dias 30 de janeiro e 03 de fevereiro, Curitiba recebe a Semana de Performances, da Bienal Internacional de Arte Contemporânea de Curitiba. Neste período, artistas nacionais e internacionais apresentarão suas performances em diversos espaços públicos e movimentados da capital paranaense. A SOMA Galeria integra a programação, realizando a 3ª Mostra de Performances da SOMA, que terá início às 19h desta quarta-feira (31 de janeiro).

SOMA Galeria - Bienal - Curitiba - Arte - Cultura
Mostra Performances SOMA Galeria

Farão parte desta mostra os artistas Antonio Wolff, Eduardo Cardoso Amato (ambos se apresentaram em dezembro no Zaz Festival, importante evento artístico em Tel Aviv, Israel), Leo Bardo, Mariana Barros, Marina Ramos (estes cinco se apresentarão em conjunto) e Inara Vidal (que fará uma individual).

A entrada é gratuita.

Serviço:
3ª Mostra de Performances da SOMA
Endereço: R. Brigadeiro Franco, 2137, Centro
Horário: 19h
Entrada gratuita

Fonte: Assessoria de I mprensa

Recomendamos para você:
Projeto OPY convida: Curando com a arte indígena
Projeto OPY convida: Curando com a arte indígena
Whindersson Nunes: ingressos esgotados e sessões extras na temporada SP
O humorista Whindersson Nunes comemora o sucesso da temporada do show A Volta do que Não Foi, em São Paulo, no Teatro Shopping Frei Caneca.




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário