×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

Evento, com entrada gratuita, trará 48 novos ângulos sobre a capital em comemoração aos 464 anos de São Paulo

Zilda Brandão
19/01/2018 às 12:01hs




O instagram @CidadedaGaroa organizará uma exposição inédita em homenagem a capital paulistana em parceria com a Vila Butantan, em comemoração aos 464 anos da fundação de São Paulo. Com entrada gratuita, de 25 a 28 de janeiro, o público poderá conferir 48 novas fotografias com a curadoria do projeto, sendo cliques de fotógrafos amadores e profissionais feitos por celular, câmera profissional ou drones.

"Aproveitaremos que a exposição será aberta no dia 25, aniversário de São Paulo, e queremos passar a mensagem de que a cidade é gigante, linda e mesmo no caos é possível encontrar beleza. Queremos explorar nas fotos locais que são pouco conhecidos ou ignorados, como os bairros mais afastados" afirma Alex, mentor do Cidade da Garoa.

O Cidade da Garoa surgiu em 2014 a partir de um trabalho para uma disciplina de um curso de graduação da Fatec, pelas mãos de quatro estudantes. O objetivo era pra ser um aplicativo que incentivasse os paulistanos a conhecerem e explorarem São Paulo. O custo impediu que o projeto fosse para frente, mas o instagram foi criado. Alex resolveu então assumir, de maneira solo, e se dedica a alimentar a rede social há 3 anos.

TRIBUTO AOS DEMÔNIOS DA GAROA

Além da exposição e de toda a estrutura de gastronomia e serviço da Vila Butantan, o público poderá prestigiar no dia 25 de janeiro, data do aniversário da cidade, um tributo aos Demônios da Garoa, comandado pelo grupo Samba do Meio. A banda, que surgiu na capital paulistana, embalará o público com sucessos como "Trem das Onze", "Samba do Crioulo Doido", "Saudosa Maloca", entre outros. Com entrada gratuita, a indicação do show é para todas as idades.

SERVIÇO: SP 464  NA VILA BUTANTAN  
Endereço
: Rua Lemos Monteiro, 206 - Butantã
Telefone: (11) 3564-8731
Data do show: 25 de janeiro de 2018
Horário do show: a partir das 17h
Data da exposição: 25 a 28 de janeiro de 2018
Horário da exposição: das 11h às 22h.
Aceita cartões de crédito, débito e dinheiro
Entrada gratuita


A Vila Butantan é um centro de compras e lazer, que une gastronomia, entretenimento, serviços, cultura e convivência urbana. Inaugurado em agosto de 2016, o empreendimento surgiu a partir da união de investidores privados e acionistas, para complementar a vida de moradores e frequentadores da região do Butantã, com fácil acessibilidade

Fonte: Assessoria de Imprensa

Recomendamos para você:
Orquestra de Câmara Inhotim grava versão de ''Todo o Sentimento''
A música de Cristóvão Bastos e Chico Buarque ganhou versão especial no Instituto
29 a 31/08 - Curaçao North Sea Jazz - Curação, Caribe
Um dos eventos musicais mais emblemáticos de Curaçao - e do mundo




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário