×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

0

Zilda Brandão
19/08/2008 às 19:7hs


Escritores renomados como Emir Sader e Marina Colasanti estão na programação do evento inédito, que segue até 24 de agosto, diariamente no estande do Prêmio Jabuti.


Grandes nomes da literatura brasileira estarão na Bienal do Livro de São Paulo para conversar com o público dentro da programação do SARAU JABUTI, evento programado pela Câmara Brasileira do Livro (CBL) em homenagem aos 50 anos do Prêmio Jabuti. A programação do Sarau acontece até o último dia da Bienal (24 de agosto) no estande do Prêmio Jabuti, na Rua A/B, Avenida 2.

Entre os autores agraciados pelo Prêmio Jabuti e que participam do Sarau, estão Emir Sader, vencedor com “Latinoamericana: Enciclopédia Contemporânea da América Latina e do Caribe”, e Marina Colasanti, que ganhou o Prêmio Jabuti em duas edições, por “Eu sei mas não devia” e “Rota de colisão”.


Para Rosely Boschini, presidente da CBL, a nova programação  dá oportunidade para que o público converse com autores premiados: “É uma forma de ampliar o acesso ao livro e à leitura, incentivar pessoas de todas as idades a participar desta grande festa da literatura”.

 


Recomendamos para você:
Mostra Internacional de Cinema divulga cartaz da 44ª Edição
O cineasta Jia ZhangKe assina a arte do pôster
São Cristóvão Saúde promove sessão de cinema gratuita e aberta ao público
O Bate-Papo No Cinema além de ser uma opção de lazer para os moradores da Mooca, proporciona reflexões que podem ser usadas no dia a dia das pessoas




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário