×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

0

Zilda Brandão
23/08/2008 às 10:24hs


Uma história do amor... Com final feliz



Em seu 26º livro, o psicoterapeuta Flávio Gikovate avisa: o amor romântico, modelo ideal que ainda predomina no imaginário coletivo, está com os dias contados. Com base em quatro décadas de trabalho – e vivências pessoais –, ele apresenta uma proposta surpreendente acerca da questão do amor: viver só, estabelecendo vínculos afetivos e eróticos mais superficiais; ou formar laços que respeitem a individualidade.

O anseio crescente pelo individualismo vem provocando mudanças profundas nas relações afetivas. Embora a maioria dos casais ignore os sinais de desgaste no modelo atual – “fusão de duas metades” –, o mundo mudou, ou melhor, nós o mudamos e caminhamos para a individualidade. Em Uma história do amor... Com final feliz (168 p., R$ 34,40), lançamento da MG Editores, o psicoterapeuta Flávio Gikovate mostra o quão imaturo é o amo que ainda cultuamos.

 


Recomendamos para você:
Teatro Porto recebe Gaia Wilmer Large Ensemble e Mônica Salmaso em concerto dedicado a Gilberto Gil
A obra de Gilberto Gil é o ponto de partida de um concerto inédito que propõe uma leitura contemporânea da música brasileira.
Daniele Tavares volta aos palcos no solo Etiqueta do Luto, que parte da experiência íntima com a morte precoce de sua filha
Com direção de Marcelo Varzea, o espetáculo estreia em novembro, no Teatro Pequeno Ato, e a dramaturgia também será publicada pela editora Giostri.




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário