×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

Em Abril começam as estreias da temporada de Primavera da Broadway

Zilda Brandão
29/03/2017 às 14:24hs


Novos espetáculos prometem fazer sucesso na Broadway

Em Abril começam as estreias da temporada de Primavera da Broadway.

Nesse ano, grandes produções prometem conquistar o público brasileiro, lembrando que os passageiros devem comprar seus ingressos aqui no Brasil, nas agências e operadoras parceiras da The Broadway Collection , para garantirem os melhores assentos nos shows, além de outras facilidades como pagar parcelado e na moeda local.


O clássico Hello, Dolly! estreia no dia 20 de Abril, no Shubert Theatre, com a grande atriz Bette Midler. O novo musical já quebrou recordes logo quando abriu sua bilheteria: vendeu, nas primeiras 24h, 9 milhões de dólares em ingressos! Baseada na peça A Casamenteira, do escritor e dramaturgo americano Thornton Wilder, a comédia musical é ambientada em 1890, no estado de Nova York. A trama coloca em cena a viúva e casamenteira Dolly Levi, que recebe a missão de encontrar uma esposa para o comerciante de Yonkers Horácio Vandergelder.

Foto: https://shubertticketing.egnyte.com/dl/34jY0PbtrE


O primeiro revival de Miss Saigon estreou no dia 23 de Março, com Eva Noblezada (do High School musical) como a protagonista Kim. Miss Saigon conta a história de amor entre o soldado norte-americano Chris que se apaixona pela jovem vietnamita Kim. Ambientada na capital do então Vietnã do Sul, tem como pano de fundo a queda de Saigon e a guerra que levou a unificação das duas nações. O espetáculo de Claude-Michel Schönberg e Alain Boublil (de Les Misérables), é produzido por Sir Cameron Mackintosh (responsável por The Phantom of the Opera)


Outra produção que promete cativar o público é Anastasia, baseada na animação de mesmo nome da 20th Century Fox (de 1997). O novo e romântico musical criado pelos vencedores do Tony Award® (com o musical Ragtime), conta a história de Anya, uma valente jovem, tentando revelar o mistério de seu passado. Perseguida por um impiedoso oficial soviético decidido a silenciá-la, Anya conta com a ajuda de um adorável ex-aristocrata e de um corajoso trapaceiro. Juntos, eles embarcam em uma aventura épica para ajudá-la a encontrar seu lar, seu amor e sua família. Anastasia apresenta roteiro do célebre dramaturgo Terrence McNally e uma exuberante e original trilha de Stephen Flaherty (música) e Lynn Ahrens (letras). Anastasia estreia no dia 24 de Abril, no Broadhurst Theatre.


GROUNDHOG DAY apresenta-se oficialmente a partir de 17 de Abril. O nome em inglês pode não ser familiar, mas o espetáculo é baseado no filme de sucesso “Feitiço do Tempo”, GROUNDHOG DAY conta a história de Phil Connors, um meteorologista de uma cidade grande que visita uma pequena cidade e misteriosamente é forçado a reviver o mesmo dia várias e várias vezes, uma aventura hilariante e emocionante. Esta nova comédia musical foi criada pelos mesmos responsáveis pelo sucesso internacional Matilda the Musical, incluindo o diretor Matthew Warchus, o compositor e letrista Tim Minchin e o coreógrafo Peter Darling, com roteiro original de Danny Rubin.


A temporada repleta de sucessos conta também com a estreia de "A Fantástica Fábrica de Chocolate”. Baseado no livro infantil de Roald Dahl lançado em 1964, a obra virou filme em 1971 e agora ganha os palcos da Broadway com o ator Christian Borle como Willy Wonka (que levou o Tony Award como melhor ator coadjuvante por Something Rotten). A partir de 23 de Abril, no Lunt-Fontanne.

Fotos: https://shubertticketing.egnyte.com/dl/cwhVxq5FuH


Nesse mês ainda temos as apresentações no Lincoln Center for the Performing Arts, com a série Great Performers em comemoração aos 50 anos da companhia, com as melhores orquestras e solistas do mundo se apresentando semanalmente. Os visitantes internacionais interessados em música norte-americana vão adorar o American Songbook, que apresenta grandes artistas em ambiente intimista. Nessa temporada, um mini-festival com seis apresentações de Stanley H. Kaplan Penthouse, em apresentações estilo cabaret, com uma taça de vinho cortesia para aproveitar ainda mais as apresentações.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Recomendamos para você:
Pinacoteca de São Paulo se volta para o ambiente digital e divulga vídeos sobre a coleção do Museu
Visita educativa guiada com OSGEMEOS também está disponível no site e no canal do youtube do museu
Orquestra de Câmara Inhotim grava versão de ''Todo o Sentimento''
A música de Cristóvão Bastos e Chico Buarque ganhou versão especial no Instituto




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário