×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

0

Zilda Brandão
06/01/2009 às 11:37hs


O paulista Rafael Murió foi um dos selecionados para participar da 3ª edição da "PUROARTE", feira internacional de artes plásticas que acontecerá entre os dias 15 e 19 de janeiro, no Instituto Ferial de Vigo (IFEVI), em Vigo (Espanha). Com expectativa de 20 mil visitantes, o evento reunirá artistas europeus, norte-americanos e brasileiros com linguagens contemporâneas próprias e diferenciadas, além das mais diversas técnicas e estilos em pinturas e esculturas.

 



Na ocasião, o pintor estará expondo três telas abstratas. Reconhecido internacionalmente, Rafael Murió tem 45 anos de carreira e quadros em acervos de grandes colecionadores, principalmente europeus, americanos e australianos. No País, seus trabalhos estão sempre presentes nos principais leilões do mercado de arte, além de galerias e museus. Detém inúmeros certificados, prêmios e menções honrosas, além de registros em diversos guias de arte. É filiado à Associação Internacional de Artes Plásticas (AIAP UNESCO), à Associação Internacional de Arte (IAA UNESCO), à Academia Latino-Americana de Arte (ALA), Academia Brasileira de Arte Cultura e História (ABACH), à Associação Paulista de Belas Artes (APBA) e ao Sindicato dos Artistas Plásticos no Estado de São Paulo (SINAPESP).




Leia o que já foi publicado sobre Rafael Murió

 


Recomendamos para você:
Enciclopédia Negra - Praça da Luz, SP - Michel Cena7
Enciclopédia Negra - Praça da Luz, SP - Michel Cena7




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário