×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

0

Zilda Brandão
30/08/2008 às 17:47hs


Alaíde Costa e Fátima Guedes apresentam no Teatro FECAP um show de grandes sucessos com roteiro centrado nas belas composições de Sueli Costa, Tom Jobim e da própria Fátima. Vinte anos depois do encontro entre ambas que rendeu Absynto, Alaíde e Fátima se reúnem neste espetáculo que funde a emoção do reencontro com a melancolia das canções de amor. 

Alaíde Costa e Fátima Guedes se apresentam pela primeira vez no Teatro FECAP (Av. Liberdade, 532, tel. 3272-2277 - www.fecap.br) em três espetáculos, nos dias 5, 6 e 7 de setembro.

Acompanhadas apenas pelo piano cheio de classe de Itamar Assiere – em cenário do designer Maximiliano Crovato -, as duas intérpretes iniciam com um medley de Voz de Mulher (Sueli Costa/Abel Silva) com Essa Mulher (Joyce), em que já mostram o tom feminino do roteiro. Em Chora Brasileira, canção de Fátima gravada por Nana Caymmi, as cantoras unem suas vozes em harmonia para, depois, Alaíde fazer seu set individual, em que canta três composições da parceira de palco - Absynto, com a inseparável citação de Eu te Odeio, Faca e Minha Nossa Senhora.



Local: Teatro Fecap (Av. Liberdade, 532, tel. 3188-4149
www.fecap.br
Datas: 5, 6 e 7 de setembro
Horários: sexta e sábado, 21h – domingo, 19h.
Lotação: 400 lugares
Duração: 75 minutos
$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)

 


Recomendamos para você:
Pinacoteca de São Paulo se volta para o ambiente digital e divulga vídeos sobre a coleção do Museu
Visita educativa guiada com OSGEMEOS também está disponível no site e no canal do youtube do museu
Hermes Santos participa da exposição Resistência da Arte
Dono de um imaginário singular, o artista plástico e designer Hermes Santos faz de suas obras uma verdadeira viagem hipnótica e inebriante




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário