×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

O livro traz a história Dolores (e os remédios pra dormir) sem se limitar às palavras escritas na obra. O conteúdo se completa com os cliques de Adriano Carvalho e trilha sonora, com clipe a ser lançado em breve e produzido pela Framme Produções - passand





Primeiro livro transmídia do Brasil chega às lojas virtuais

O livro traz a história "Dolores (e os remédios pra dormir)" sem se limitar às palavras escritas na obra. O conteúdo se completa com os cliques de Adriano Carvalho e trilha sonora, com clipe a ser lançado em breve e produzido pela Framme Produções - passando assim por música, cinema e fotografia.

O trabalho, que atua em 360 graus, segue o mesmo princípio de outro projeto literário seu, o bem recebido "O Guarda-Chuvas Vermelho", um romance escrito todo pela internet, onde Ithalo trouxe mais timidamente esse conceito, porém com grande sucesso na arte inclusiva de diversas vertentes. Roberta Campos foi uma das artistas que deu voz ao projeto.

Agora, o autor consegue atravessar diferentes tipos de arte no mesmo conjunto, fazendo com que contem a mesma história nos distintos formatos e revelando um novo jeito de construir literatura.



O livro

Delírio, ansiedade, depressão e suicídio atravessam o coração de Vâmila Santisteban, uma jovem que escreve cartas para ninguém ou destinatários que nunca vão lê-las, como Morrissey e David Bowie.

Composta exclusivamente para o livro, a música que também chama "Dolores (e os remédios pra dormir)" tem autoria do próprio Ithalo em parceia com a cantora e compositora carioca Aline Lessa e será lançada em breve, em todas as plataformas digitais e com um vídeo bastante especial.

Confira o teaser! https://goo.gl/qA6lU5

Ficha Técnica do livro:
Autor: Ithalo Furtado
Fotografia/Capa: Adriano Carvalho
Assistente: Guilherme Pertinni
Modelo: Flora Castelo Branco
Figurino do ensaio fotográfico: Georgina Nogueira
Maquiagem do ensaio: Iana Medeiros 


Postado por - 26/08/2016 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário