×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

A SP-Arte - Feira Internacional de Arte de São Paulo - chega a sua 12a edição e se estabelece como dinâmica plataforma de intercâmbio cultural e artístico entre curadores, colecionadores, artistas, renomadas galerias, obras e admiradores das artes





SP-Arte - Feira Internacional de Arte de São Paulo

A SP-Arte - Feira Internacional de Arte de São Paulo - chega a sua 12a edição e se estabelece como dinâmica plataforma de intercâmbio cultural e artístico entre curadores, colecionadores, artistas, renomadas galerias, obras e admiradores das artes.

Criada em 2005, a SP-Arte - Feira Internacional de Arte de São Paulo – é um dos mais importantes eventos do mercado global de artes. Consagradas galerias trazem mais de 2.000 artistas do Brasil e do mundo e se reúnem anualmente num encontro criativo entre colecionadores, profissionais e amantes da arte. A partir de 2016, chega à Feira um espaço dedicado exclusivamente ao design de mobiliário, que se soma a ambientes focados em nomes de destaque no cenário mundial, novos criadores, performances e instalações.

Durante cinco dias, no emblemático Pavilhão da Bienal, conversas sobre o fazer artístico, além da presença de revistas, editoras e lançamentos de livros na Feira, compõem um panorama do circuito contemporâneo. Dessa forma, o evento se consolida como um aglutinador de tendências e ainda fortalece a economia criativa do país.

SP-Arte/2016
6 a 10 de abril

Horários
Quarta, 6 de abril (Preview para convidados)
Quinta a sábado, 7 a 9 de abril: 13h–21h
Domingo, 10 de abril: 11h–19h

Pavilhão da Bienal
Parque Ibirapuera, portão 3 Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n São Paulo, Brasil Estacionamento no Parque com Zona Azul

Informações gerais
Inteira: R$40
Meia-entrada: R$20 (válida para estudantes, idosos com mais de 65 anos, cartão Vale-Cultura e portadores de necessidades especiais, mediante apresentação de documento). Crianças de até 10 anos não pagam entrada.

Bilheteria
Quinta a sábado (7 a 9 de abril): 13h-21h
Domingo (10 de abril): 11h-19h
A bilheteria encerra 30 minutos antes do fechamento da Feira.


Postado por - 04/04/2016 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário