×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

0

Zilda Brandão
07/08/2008 às 01:51hs


Poucos de nós podem contribuir para a saúde do corpo e do espírito, mas Dr. Afiz Sadi está um ponto acima do mortal comum, pois nasceu poeta e não precisou fazer da poesia uma profissão.

 

No próximo dia 19 (terça-feira), na Livraria da Vila (Al. Lorena, 1761 - Jardim Paulista - São Paulo/SP) a partir das 18h30, será lançado o livro "Correr do Tempo", de Dr. Afiz Sadi

 

Suas poesias no estágio mais belo, introspectivo e reflexivo, tratando de temas como o tempo, a vida e o amor expressam toda a natureza do homem, toda a forma de sentir e de se comportar. Poeta lírico, apaixonado, racional, saudoso, triste, moleque e humilde, Dr. Afiz Sadi verseja e modula a emoção do leitor que não se cansa de viajar no “Correr do Tempo”.

 “Um conjunto de imagens assim distribuídas, divididas e estruturadas de maneira piramidal. Algumas “lat infinitum” muitas e, outras, com certo lirismo ou romantismo para não cansar em demasia o leitor”, é assim que define o autor de “Correr do Tempo”, Dr. Afiz Sadi.

Considerado um dos médicos mais bem conceituados do Brasil e também o mais antigo especializado em Urologia, Dr. Afiz Sadi é brasileiro, nascido no Estado de São Paulo na cidade de Jardinópolis, hoje o decano da Urologia.

É presidente Emérito da Academia Cristã de Letras; Publicou 10 livros sobre Urologia (todos já esgotados); Participou dos principais Congressos Nacionais e Internacionais sobre Urologia recebendo muitas homenagens e medalhas.  

 


Recomendamos para você:
SIM São Paulo - Semana Internacional de Música de São Paulo
Devido à pandemia, neste ano o formato será digital, e cresce: serão mais de 30 dias, entre 3 de novembro e 6 de dezembro, com cerca de 70 palestras
Whindersson Nunes: ingressos esgotados e sessões extras na temporada SP
O humorista Whindersson Nunes comemora o sucesso da temporada do show A Volta do que Não Foi, em São Paulo, no Teatro Shopping Frei Caneca.




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário