×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

Foi impecável e gloriosa a apresentação da GÊNESIS Orquestra de Metais e Percussão neste domingo 10/01 no Memorial de Curitiba /Praça Iguaçú as 11 horas da manhã em uma das programações da 34ª Oficina de Música de Curitiba que acontece de 07 a 27 de jan d

Ellen Saraiva
11/01/2016 às 8:55hs


34ª Oficina de Música de Curitiba

Foi impecável e gloriosa a apresentação da GÊNESIS Orquestra de Metais e Percussão neste domingo 10/01 no Memorial de Curitiba /Praça Iguaçú as 11 horas da manhã em uma das programações da 34ª Oficina de Música de Curitiba que acontece de 07 a 27 de jan de 2016.

Mesmo com a chuva castigando Curitiba o local esta repleto de espectadores que aplaudiram com gritos de "Bravo"as diversas musicas executadas pela belíssima Orquestra formada por jovens musicos.



A Orquestra de Metais e Percussão Gênesis, faz parte da Igreja Assembléia de Deus em Curitiba - IEADC, fundada há 14 anos, é formada por jovens e atualmente conta com 30 integrantes.

Na busca pela qualidade muitos são os talentos que já se destacam e se harmonizam com um repertório ousado, abrangente e diversificado, extraindo as características inigualáveis dos instrumentos de metais e percussão produzindo uma sonoridade única.



O repertorio eclético da orquestra mostra a qualidade e competência dos músicos. A apresentação deste domingo foi a seguinte: John Williams - Summon The heroes, Ted Huggens - Interplay for band, Rossano Galante - Resplendent glory - Awesome e Light Walk (Jazz),Uma flor gloriosa (samba), Marcha Eslava de Tchaikovsky e no final , uma mensagem de paz com a musica Happy Days sob a Regência do Maestro VAGNER GONÇALVES FRANCO Confira a programação dos próximos dias no quadro do evento aqui na página de Cultura.

oficinademusica.org.br/conteudo/direcao-artistica/3

Recomendamos para você:
Encenado há 11 anos, versão 2025 do musical Natal Mágico estreia no Teatro Claro SP no dia 22 de novembro
Com direção de Billy Bond, megaprodução reúne 31 artistas cantando ao vivo, mais de 70 personagens, 200 figurinos, efeitos especiais 4D e painéis LEDs de alta definição
Última Semana de "Mães, o Musical", comédia hilária sobre maternidade sem romantização no Teatro das Artes
Depois de cativar plateias nos Estados Unidos, Austrália e Buenos Aires, espetáculo repleto de bom-humor, piadas hilárias e reflexões sobre a maternidade encerra temporada no domingo, em são Paulo, antes de temporada no Rio de Janeiro




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário