×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

0

Zilda Brandão
23/09/2008 às 1:16hs


Já começou a exposição “Mobilidade em Devaneio”, no Espaço Cultural Vivo (Av. Chucri Zaidan 860, Morumbi, São Paulo), parte integrante da programação do Vivo arte.mov – Festival Internacional de Arte em Mídias Móveis. A mostra reúne trabalhos artísticos que utilizam imagens gravadas pelo celular, de temáticas diversas, para serem exploradas de formas criativas pelo público.


Giselle Beiguelman, artista que alcançou reconhecimento internacional por seus projetos com dispositivos de comunicação móvel, é destaque na mostra. Beiguelman apresenta obras inéditas, como “Second Landscapes”, “Geometrias Varáveis” e “De Vez Em Quando” – este, um trabalho manipulação no qual o espectador desenha com o mouse sobre imagens enviadas para a tela via bluetooh. Pedro Paulo Rocha, filho de Gláuber Rocha, também está presente na exposição. Com uma produção intitulada “flux movies”, Rocha apresenta um filme in-fluxo onde cada instante é um fragmento que compõe uma obra em progresso.

Completa a programação da exposição, que prevê acessibilidade para deficientes visuais e auditivos, sessões audiovisuais especiais e uma mostra sobre artes locativas, incluindo registros de trabalhos apresentados na última edição do evento, de autoria de Antoni Abad, Drew Hemment e dos grupos Preemptive Media e Blast Theory que foram desenvolvidos em países como Inglaterra, México, Espanha e Estados Unidos.

23 de setembro a 16 de novembro, de terça a sexta-feira, das 14h00 às 20h00, e sábado e domingo, das 17h00 às 21h00

Espaço Cultural Vivo - Av. Chucri Zaidan 860, Morumbi, São Paulo – tel (11) 7420.1520

Entrada franca

 


Recomendamos para você:
Hermes Santos participa da exposição Resistência da Arte
Dono de um imaginário singular, o artista plástico e designer Hermes Santos faz de suas obras uma verdadeira viagem hipnótica e inebriante
Vicunha recebe Amy Leverton, autora do icônico livro Denim Dudes
Leverton fala sobre o futuro do mercado jeanswear no lançamento da coleção SS21 da Vicunha




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


tais
14/01/2015 - 14:52
Gosto muito das materias de turismo, muito informativas e bem ilustradas.

Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário