×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

0





Boris Basic e Deniel Pavlinovic: fotógrafos da Croácia

Com muita paciência e um profundo conhecimento de meteorologia, dois fotógrafos croatas clicaram belezas de seu país em situações de extrema beleza.

Tempestade, raios e trovões, descargas elétricas são imagens que Boris Basic e Deniel Pavlinovic procuram captar em toda sua grandeza. Conhecer meteorologia, estar atento às previsões do tempo e também ser profundo conhecedor de fotografia são características essenciais desses fotógrafos que há vários anos se dedicam a fotografar a Croácia em momentos de condições austeras do tempo. Eles podem dedicar um dia inteiro ou até vários dias procurando a melhor localização, o ângulo perfeito para produzir fotos dramáticas e na “caça” à tempestade contam com a ajuda das redes sociais que ajudam na localização desses fenômenos naturais. Além de localizado o fenômeno ainda existem outras dificuldades como manter as lentes e filtros secos e o tripé estável nas fotos de tempestades no mar, ou muitas vezes esperar por horas, debaixo da chuva, pelo melhor ângulo.

Boris Basic
Dubrovnik
Dubrovnik - Boris Basic Raios - Boris Basic
Raios
Raios - Boris Basic
Nas fotos, a Croácia sob a objetiva dramática desses fotógrafos, tempestades elétricas na costa da Dalmácia, Dubrovnik em raros e diferentes aspectos climáticos e também a rara aparição de neve na cidade murada. Ângulos incomuns, mas belos, de um país famoso pelos dias de sol.

Daniel Pavlinovic
Chuva
Daniel Pavlinovic - Chuva Tempestade
Daniel Pavlinovic - Neve Daniel Pavlinovic - Tempestade




Postado por - 13/12/2012 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário