×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

0





TV Cultura é a terceira emissora mais admirada do Brasil

Na edição de 2012, a TV Cultura só perde para a Globo e para a Bandeirantes e fica à frente de grandes redes como Record e SBT

Pelo terceiro ano consecutivo, a TV Cultura se mantém como a terceira emissora mais admirada do País, entre as TVs abertas, segundo o estudo Veículos Mais Admirados, realizado pelo Grupo Troiano de Branding com exclusividade para o Meio&Mensagem.

No ranking, o canal da Fundação Padre Anchieta ocupa uma posição de prestígio, à frente de emissoras como Record, SBT, Gazeta, MTV, Record News e Sport TV. As duas primeiras colocadas foram as redes Globo e Bandeirantes.

Referência entre profissionais de comunicação e marketing, a edição 2012 do estudo traz novidades. Nos anos anteriores, o questionário era respondido por profissionais de agências, veículos e anunciantes. Agora, apenas profissionais de agências e anunciantes - cerca de 200 - foram convidados a participar da pesquisa, sendo 90% deles diretores-gerais, vice-presidentes ou CEOs.

Os atributos analisados para o cálculo do Índice de Prestígio da Marca (IPM) foram: “Conteúdo Editorial ou de Programação”, “Atitude Criativa”, “Credibilidade Editorial”, “Competência do Atendimento Comercial”, Eficácia Publicitária” e “Capacidade de Inovação”.

A edição especial Veículos Mais Admirados circula em janeiro no jornal Meio&Mensagem.




Postado por - 06/12/2012 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário