×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

0





Pacientes com câncer ganham apresentações de coral natalino

A partir desta segunda e ao longo de todo o mês de dezembro, o Icesp oferece uma programação natalina especial
Instituto do Câncer do Estado de São Paulo - Pacientes com câncer ganham apresentações de coral natalino

O Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp), elaborou uma programação musical especial para o mês de dezembro, com a visita de diversos Corais (confira abaixo a programação completa). O calendário teve início nesta segunda feira com a Camerata da Polícia Militar do Estado de São Paulo, às 12h, no hall de entrada do Instituto.

Na quarta-feira (05), o Icesp será palco do encerramento das atividades do projeto Música nos Hospitais, com a Orquestra do Limiar, regidos pelo maestro Samir Rahme. Na oportunidade, pacientes do Instituto, todas mulheres em tratamento de câncer de mama, receberão uma homenagem.

Além disso, um coral formado por profissionais da área de Recursos Humanos irá percorrer, em 19 de dezembro, diversos andares assistenciais e administrativos, para proporcionar momentos de alegria, descontração e relaxamento a pacientes, familiares e profissionais do hospital.

"O objetivo destas ações é renovar as esperanças daqueles que vivenciam o tratamento oncológico. Trata-se de um gesto simples, mas que representa uma demonstração de afetuosidade para pessoas que se encontram em um momento delicado”, afirma a coordenadora de Humanização do Instituto, Maria Helena da Cruz Sponton.

Confira a grade completa da programação:
Instituto do Câncer do Estado de São Paulo - Pacientes com câncer ganham apresentações de coral natalino




Postado por - 04/12/2012 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário