×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

0

Zilda Brandão
06/11/2012 às 21:33hs


CD Indie Bossa, de Ale Vanzella

ALE VANZELLA - INDIE BOSSA ACÚSTICO

O cantor e compositor Ale Vanzella, lançou em maio, em New York, o CD Indie Bossa gravadora Albatroz, na tradicional casa de espetáculos musicais SOB´S, no Village. Natural de Guaporé (RS), Ale seguiu turnê de lançamento para o Japão, onde fez sete apresentações em Tóquio.

O álbum Indie Bossa, gravado e produzido no Rio de Janeiro e Los Angeles, tem participação de Roberto Menescal e reúne componentes da Bossa Nova e Rock Alternativo, apresentando uma sonoridade peculiar. É audível a influência indie na mixagem, optando por vocais com drive e gravações acústicas dos instrumentos, porém, enfatiza o toque brasileiro nos arranjos instrumentais.

Com Ale Vanzella na voz e violão e acompanhado por piano, o show intimista "ALE VANZELLA - INDIE BOSSA ACÚSTICO" apresenta repertório entremeado por canções autorais do CD Indie Bossa, releituras de músicas nacionais e internacionais transpostas para a Bossa Nova e grandes clássicos da música brasileira, como Chega de Saudade, Garota de Ipanema, Carinhoso, entre outras.




Ale Vanzella - Grudge (Indie Bossa Album)


SOB´S
200 Varick Street, New York, NY
(212) 243-4940 - sobs.com
CD Indie Bossa, de Ale Vanzella





ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário