×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

0

Zilda Brandão
04/05/2012 às 10:50hs


"Me Engana Que Eu Gosto?!" até final de maio no Teatro Augusta

Comédia de Carlinhos Bom de Boca aborda temas como religião e política de forma irreverente e bem humorada

Carlinhos Bom de Boca (Loló Névves) é um ex-gari e autêntico bom vivant que, ao perceber que o que dá dinheiro no Brasil é a religião e a política, resolve fundar sua própria igreja com o intuito de enriquecer de forma rápida e fácil. Assim, ele inaugura a “Igreja Fio Dental do Reino Carlinhos Bom de Boca”, primeira instituição religiosa ecológica do País. O cenário de Adriana Duad privilegia materiais recicláveis como papelão e plásticos para compor a ambientação do local, sede da futura igreja. Lá o “pastor”, assessorado pela bela Florípedes (Janaína Kaís), uma ex-funcionária de Brasília demitida na faxina ministerial promovida por Dilma, tentará arrebanhar fiéis e até se lançará na política como candidato a prefeito por São Paulo. De forma irreverente e escrachada, a dupla faz uma crítica às situações alarmantes do País como a fome, a pobreza e a desigualdade social, levantando inúmeras inquietações através do humor. A peça, que tem a autoria de Loló Nevves, que também interpreta e dirige a peça, mostra ainda momentos impagáveis da atriz na pele do hilário Carlinhos Bom de Boca, cantando e dançando o “Rap da Maminha”. Vale a pena conferir!

Comédia Me Engana Que Eu Gosto?! - Teatro Augusta - Carlinhos Bom de Boca - Loló Névves

Sobre o elenco:

Loló Névves:
tem mais de 25 anos de carreira e acumula oito peças de sua autoria em seu currículo. Nas telinhas da TV participou de quadros humorísticos no “Fantástico” e no “Domingão do Faustão” e no cinema integrou o elenco do filme “O Menino Maluquinho”, de Ziraldo. Participou de cinco edições da “Campanha de Popularização do Teatro e da Dança de Belo Horizonte”. Foi indicada como atriz revelação de 2000 para o Prêmio Sesc-Sated e venceu o III Festival Nacional de Novos Humoristas no Palácio das Artes de Belo Horizonte, em 1999. Estudou no Tablado por dois anos com Ricardo Ksosvisk e Maria Vourese. Janaína Kaís: além de cantora e compositora, também é atriz, formada pelas principais escolas do País, como o Tablado, Éverton de Castro e Wolf Maya. Versátil, inteligente e com uma presença de palco marcante, Janaína consegue transmitir a mesma emoção, seja cantando ou atuando.

Me Engana Que Eu Gosto?!
Texto e Direção:
Loló Névves
Gênero: Comédia
Elenco: Loló Névves e Janaína Kaís
Classificação: 12 anos
Figurino: Loló Névves
Direção Musical: Cláudia Romano
Música: Loló Névves e Tânia Bicalho
Cenografia: Adriana Duad
Temporada: 04 de abril a 31 de maio
Dias: Quartas e Quintas às 21hs
Local:Teatro Augusta (Rua Augusta, 943, São Paulo)
Tel.: (11) 3151-4141
Capacidade: 302 lugares
Ingressos: R$ 30,00 inteira e R$15,00 meia (bônus promocional, estudantes, aposentados e maiores de 60 anos devidamente identificados).


Recomendamos para você:
Mostra Internacional de Cinema divulga cartaz da 44ª Edição
O cineasta Jia ZhangKe assina a arte do pôster
Arte de Fernando Botero na Lincoln Road
Exposição de 13 monumentais esculturas em bronze do artista colombiano Fernando Botero




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário