×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

0

Zilda Brandão
28/03/2012 às 13:14hs


Campanha de aniversário dos 10 anos do Parque D. Pedro Shopping, de Campinas é inspirada na vida dos clientes e freqüentadores

O Parque D. Pedro Shopping, um dos maiores shoppings do Brasil, completa 10 anos de operações em 2012 e a campanha criada pela agência Escala, de São Paulo foi inspirada vida das pessoas que circulam pelos corredores todos os dias e de quem trabalha lá.

Parque D. Pedro Shopping, Campinas

Com o mote ‘10 anos de vidas’, a campanha busca valorizar quem esteve presente no shopping nesses dez anos e, como ele conquistou personalidade, sucesso e consolidação.

Parque D. Pedro Shopping, Campinas

"Completar 10 anos é um momento importante para o empreendimento, e buscamos celebrar de uma maneira que mostrasse aos clientes do shopping sua importância para esses dez anos de história. Mais do que um centro de compras, o Parque D. Pedro é um local de convívio, e sua trajetória se funde às histórias de vida das pessoas que frequentam e trabalham aqui", aponta a gerente de marketing Joana Corsi.

O Parque D. Pedro Shopping convidou o escritor Leão Serva para se "hospedar" no empreendimento pelo período de 30 dias e coletar as experiências de seus frequentadores, que serão narradas em um livro “Dez anos em um mês”, com lançamento previsto para outubro de 2012.

Parque D. Pedro Shopping, Campinas - Leão Serva

A ação, que começa no dia 22 de março, fará com que o autor circule pelo shopping e conheça o cotidiano do local. “Ele vai observar o funcionamento dia e noite, fazer refeições, conversar com os funcionários, abordar os visitantes e, ocasionalmente, até dormir no empreendimento para conhecer os bastidores das madrugadas”, explica Rafaela Thomé, diretora de negócios da Escala.

A agência desenvolveu também um hotsite que funcionará como o diário de bordo do escritor durante o período em que ele estiver lá. “A ideia é que o público possa acompanhar de perto seu dia a dia durante este mês”, completa Rafaela.

A campanha "10 anos de vidas", vai mostrar, assim como o livro, cenas do cotidiano das pessoas, envolvendo o Parque D. Pedro Shopping, como momentos de compras , convívio e lazer. A produção é da Trator Filmes, com direção de Thales Bahia, e vai ao ar em emissoras da região metropolitana de Campinas. A campanha conta ainda com spot de rádio, mídia impressa, internet e material de PDV.


O Autor – Leão Serva
Escritor e jornalista, Serva foi diretor de redação do jornal Diário de S. Paulo, atuou na Folha de S. Paulo, no Jornal da Tarde, Lance!, Revista Placar e participou da criação do primeiro jornal na Internet, o Último Segundo, do IG. Foi assessor de comunicação da Prefeitura de São Paulo, durante as gestões de José Serra e Gilberto Kassab, e lançou o livro: Cidade Limpa - O projeto que mudou a cara de São Paulo. É autor de livros sobre jornalismo de guerra como A Batalha de Sarajevo e Jornalismo e Desinformação.


Recomendamos para você:
Nova Exposição Romero Britto em São Paulo
será aberta nova exposição do artista reconhecido internacionalmente Romero Britto numa das mais belas lojas de São Paulo no coração do Ipiranga.
Lançamento do livro "Pare de Mentir para Si Mesmo" aconteceu dia 12 de agosto na livraria Drummond
De Bernadete Moraes, livro traz reflexões sobre como a mente fabrica realidades ilusórias se auto sabotando e revela como reprogramá-la




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário