×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

0

Zilda Brandão
06/02/2012 às 19:17hs


Iff! - novo bar de jazz da Rede Vitória Hotéis

Ao som de Júlia Simões, jornalistas de Campinas, São Paulo e região se reuniram para conhecer a casa

Iff! - bar - Rede Vitória Hotéis - Júlia Simões

Ambiente agradável, música de qualidade, petiscos e drinks variados. Nesta quinta-feira, dia 02, a imprensa conferiu de perto as razões que tem feito do Iff! , novo bar de jazz da Rede Vitória Hotéis, uma referência na região de Campinas.

A casa abriu as suas portas para receber os jornalistas de diversos veículos que puderam curtir a apresentação da cantora Julia Simões interpretando grandes clássicos do jazz e novidades do jazz contemporâneo, numa noite de muita classe. Júlia se apresenta toda quinta-feira no Iff!, acompanhada pelo violino de Ernani Teixeira, piano de Sidney Ferraz, contrabaixo acústico de Daniel 'Pezim' Ribeiro e bateria de Juan Megn.

Iff! - bar - Rede Vitória Hotéis - Júlia Simões

"Ficamos contentes que a imprensa veio prestigiar o Iff!. e conferir a sua proposta. A casa chegou à Campinas com um conceito inédito na região, para atender quem aprecia jazz e MPB, num ambiente moderno, com sofisticação e fácil acesso. O público frequentador tem nos provado que o Iff! está cumprindo sua proposta", declarou Eduardo Porto, Diretor de Marketing da Rede.


Recomendamos para você:
Hermes Santos participa da exposição Resistência da Arte
Dono de um imaginário singular, o artista plástico e designer Hermes Santos faz de suas obras uma verdadeira viagem hipnótica e inebriante
29 a 31/08 - Curaçao North Sea Jazz - Curação, Caribe
Um dos eventos musicais mais emblemáticos de Curaçao - e do mundo




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário