×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

0

Zilda Brandão
14/11/2011 às 9:6hs


Atriz que acabou de sair de cena com a macro-série O Astro é a entrevistada especial do programa da próxima terça (15/11). Na pauta, o incentivo indireto do pai à sua carreira e o gosto por fotografia

Sobre a autora original da macro-série O Astro, Regina reafirma sua ousadia e contemporaneidade. “Eu experimentava algo na Clô [sua personagem no folhetim] e pensava: será que pode? Pode. Janete Clair pode tudo”.

Ela revela ser fã de fotografia. Tanto que busca nos flashs inspiração para seus papéis. “Uso muito a foto como referência pros meus trabalhos. Nunca começo sem fazer pesquisa”. Sua relação com as redes sociais, diz, não é das melhores: “Não tenho twitter nem facebook”. Mas faz uma ressalva: “Tenho instagram [aplicativo da Apple que oferece diferentes filtros para imagem]”.

Regina conta também como nasceu a vontade de se tornar famosa. “Quando tinha 13 anos, vi meu pai ser humilhado. Daí escrevi no meu diário que ia ser poderosa, para que as pessoas respeitassem meu pai”. E continua: “Gosto de ser reconhecida, abordada. Adoro!”

O Vitrine ainda leva ao ar matéria sobre estúdios e profissionais especializados em fotos para inserir nas redes sociais.

Regina Duarte - Programa Vitrine - TV Cultura - O Astro


Recomendamos para você:
Encenado há 11 anos, versão 2025 do musical Natal Mágico estreia no Teatro Claro SP no dia 22 de novembro
Com direção de Billy Bond, megaprodução reúne 31 artistas cantando ao vivo, mais de 70 personagens, 200 figurinos, efeitos especiais 4D e painéis LEDs de alta definição
Corte Fatal faz suas últimas sessões no Teatro UOL, misturando humor e mistério em comédia policial
Até 02 de novembro, no Teatro Uol, o espetáculo Corte Fatal, versão brasileira da consagrada comédia policial Shear Madness, de Paul Pörter.




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário