×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

0





NO TENDAL DA LAPA-  120 vozes cantando a mais importante  obra sacra brasileira regida pelo maestro Luciano Camargo- “Missa de Santa Cecília”



Após o sucesso da apresentação na Catedral Metropolitana Ortodoxa, e
dando prosseguimento à temporada dedicada aos compositores brasileiros, a Orquestra Acadêmica de São Paulo, o Coral Syngenta e o Coral da Cidade de São Paulo apresentam a monumental Missa de Santa Cecília de José Maurício Nunes Garcia, para coro, solistas e orquestra, a mais importante obra sacra escrita no Brasil. Os solistas vocais serão Giselle Reis (soprano); Joyce de Souza (mezzosoprano); Anderson de Sousa (tenor) e Diógenes Gomes (barítono). Na abertura do concerto será apresentada ainda a obra Renova-te - Bachiana Brasileira para coro e orquestra do compositor gaúcho Dimitri Cervo. A regência estará a cargo de Luciano Camargo, que é diretor artístico da orquestra e dos grupos corais. 



Sábado, 15 de outubro de 2011 – 16:00h
Espaço Cultural Tendal da Lapa


R. Guaicurus, 1100 – Lapa
A censura é livre para todas as idades;
A duração do concerto é de 90 minutos
O coral é composto por 120 vozes


ENTRADA FRANCA

 




Postado por - 13/10/2011 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário