×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

0





Sábado, dia 20/08 de agosto de 2011, o maestro João Carlos Martins fará um concerto com a orquestra Filarmônica Bachiana SESI - SP, às 19:00 h, no Teatro do Senai, em São Bernardo do Campo, ABC paulista.

O concerto fará parte das comemorações do aniversário da cidade e a entrada é gratuita ao público.
No repertório o maestro irá reger a Suite Orquestral nº 3 de Bach e será solista ao piano da peça " Cinema Paradiso", de Ennio Morricone.

Maestro João Carlos Martins
O maestro João Carlos Martins se eleva a um patamar raramente alcançado por outros músicos brasileiros no século XX. Considerado um dos maiores intérpretes de Johann Sebastian Bach, teve como um dos pontos altos de sua carreira a gravação da obra completa para teclado deste gênio da música. Logo após, devido a problemas físicos, teve que abandonar a carreira de pianista, canalizando para a regência sua paixão pela música.



Filarmônica Bachiana SESI SP
A qualidade dos músicos da Filarmônica Bachiana, selecionados entre as melhores orquestras brasileiras, tem sido elogiada pelo mundo afora. São profissionais que fazem questão de aprimorar seu talento com trabalho e estudo. Assim, a orquestra, fundada em 2004, não tardou a ganhar o merecido reconhecimento. Após quatro temporadas em que se apresentou pelo Brasil, encantou o público americano com quatro atuações de gala sendo 02 no Carnegie Hall em 2007 e 2008 e 02 no Lincoln Center em 2009 e 2010 - NY.

Serviço
Sábado, 20/8/11 no ABC
Teatro do Senai em São Bernardo do Campo
Horário: 19:00 h Entrada franca




Postado por - 16/08/2011 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário