×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

0

Zilda Brandão
30/07/2011 às 14:10hs


COROAÇÃO DA CORTE 2012 NO CAMISA VERDE E BRANCO

A escola de samba Camisa Verde e Branco prepara para este sábado (30/7) uma grande festa para apresentar a sua corte para o carnaval 2012. Além da Furiosa – como é conhecida a bateria da escola – o evento terá a participação da bateria da Vai Vai. Serão coroadas, Solange Gomes(modelo e empresária), Ellen Cardoso (Mulher Moranguinho) e Fernanda Passos (Musa do Paulistão 2010). Com o enredo ‘É o Amor’, o carnavalesco Anselmo Gomes quer que elas representem as deusas do amor na avenida.

Camisa Verde e Branco coloca o amor na avenida

Amor. Não há outro sentimento tão complexo e ao mesmo tempo tão comum aos seres humanos. Diante de um panorama mundial de guerras, violência, desigualdades e tantas outras situações que nos entristecem, a escola de samba Camisa Verde e Branco apresenta um tema que faz um contraponto a tudo isso. Para o carnaval2012, aescola irá apresentar na avenida o enredo ‘É o Amor’. Na última segunda-feira (25/7) foi escolhido, numa grande festa que invadiu a madrugada, o samba-enredo que irá representar a escola na avenida.

"Acreditamos que a humanidade passa por um momento de valorização da vida e o amor é um sentimento fundamental para isso. Vamos mostrar a história desse sentimento através dos tempos, e, principalmente, o amor por essa escola de samba que retorna ao lugar de onde nunca deveria ter saído o Grupo Especial. Aqui a comunidade faz a diferença”, conta Ribamar de Barros, presidente do Camisa Verde e Branco.

Serviço "Coroação da Corte 2012"

Data: 30/07/2011
Horário: A partir das 21h
Local: Escola de Samba Camisa Verde e Branco - Rua James Holland, 663 – Barra Funda
Preço único: R$ 10,00
Telefone: (11)3392-4982


Recomendamos para você:
Projeto OPY convida: Curando com a arte indígena
Projeto OPY convida: Curando com a arte indígena
Galeristas de arte abre sua casa para a Revista Casa Vogue
Galeristas revelam os detalhes de sua casa no Jardim Europa




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário