×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

0

Zilda Brandão
07/10/2008 às 4:52hs


O pintor Rafael Murió estará expondo, entre os dias 14 de outubro e 9 de novembro, duas telas na Galeria de Arte da CAD Casa Arte & Design, mostra internacional de arquitetura, decoração, design, arte e paisagismo, que será realizada numa mansão de 2.500 m², em São Paulo. Com a curadoria de Vera Simões, a exposição reunirá trabalhos de artistas de renome internacional e as mais diferentes técnicas e estilos em pintura e escultura. 


Reconhecido internacionalmente, Rafael Murió tem 45 anos de carreira e quadros em acervos de grandes colecionadores, principalmente europeus, americanos e australianos. No País, seus trabalhos estão sempre presentes nos principais leilões do mercado de arte, além de galerias e museus. Detém inúmeros certificados, prêmios e menções honrosas, além de registros em diversos guias de arte. É filiado à Associação Internacional de Artes Plásticas (AIAP UNESCO), à Associação Internacional de Arte (IAA UNESCO), à Academia Latino-Americana de Arte (ALA), Academia Brasileira de Arte Cultura e História (ABACH), à Associação Paulista de Belas Artes (APBA) e ao Sindicato dos Artistas Plásticos no Estado de São Paulo (SINAPESP).


A CAD Casa Arte & Design é a versão brasileira da mostra Casa Decor, realizada em várias cidades da Europa e nos Estados Unidos. Sob o lema "Rumo à Sustentabilidade - Menos CO2", serão apresentadas nesta edição as últimas tendências de decoração e as possibilidades de ligação com um melhor e mais eficiente uso de energia, água e materiais.





Galeria de Arte da CAD Casa Arte & Design 2008

Exposição: de 14 de outubro a 9 de novembro (exceto às segundas-feiras)
Horário: das 13 às 18 horas
Ingresso: R$ 25,00 (terça a sexta-feira) e R$ 30,00 (sábado, domingo e feriado)
Local: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 899 - Alto de Pinheiros 

 


Recomendamos para você:
Whindersson Nunes: ingressos esgotados e sessões extras na temporada SP
O humorista Whindersson Nunes comemora o sucesso da temporada do show A Volta do que Não Foi, em São Paulo, no Teatro Shopping Frei Caneca.
Projeto Fotossensível promove oficinas sobre acessibilidade
O projeto Fotossensível - Curso de Fotografia oferecerá duas oficinas em dezembro sobre acessibilidade.




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário