×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

0

Zilda Brandão
15/02/2011 às 9:54hs


19 de fevereiro, sábado- Galeria de Arte” A Hebraica”

Artista: Roberto Rossi

Pinturas em técnica mista sobre tela e acrílica sobre tela.


www.miraedestino.com/cultura.cfm?id=2209&n1

Minhas Cores" é a nova exposição de Roberto Rossi, que acontece na Galeria "A Hebraica", dia 19 de fevereiro - sábado, a partir das 11horas  , no Clube Hebraica de São Paulo, a Rua Hungria 1000.


“Minhas Cores” foi escolhido como título da exposição de Rossi, pois  o artista é conhecido exatamente por suas cores fortes, por temas que valorizam não só a nossa cor, luz, temperatura de cor, assim como temas frutas brasileiras e flores que ele pinta como se apresentam à sua janela da alma: os olhos. Serão apresentadas15 obras entre pinturas e monotipias.


Com 15 anos de pintura profissional, antes o artista se dedicava à pintura juntamente com comunicação, e lembra que a Hebraica é um grande local para se comemorar, pelo agradável do lugar, o excelente quadro de Presidência, Diretoria, Departamento Cultural, e um público magnífico.


www.miraedestino.com/cultura.cfm?id=2209&n1

O artista ainda convidou para a abertura que acontece dia 19 de fevereiro-sábado,11 horas, seu amigo e extraordinário músico Ricardo Sax Costa, grande saxofonista que estará no evento fazendo uma participação especial.


Com suas cores vibrantes, o artista nos traz um pouco mais deste universo ultra colorido que nos invade constantemente, resultado certo da influência de um país tropical e de suas luzes fortes.


As cores do artista saem das pontas de seus pincéis com o endereço certo, o da composição insistente de flores, cenas, frutos nacionais ou já absorvidos há muito por nossa cultura, e sempre os que mais lhe agradam, por seus formatos, cores, aromas e sabores...


São cores de luzes, cores de sabores, uma tensão num sem-cerimônia que invade as retinas preparadas ou apenas as admiradoras.


Artista autodidata, Rossi tem construído uma carreira sólida, que passa por exposições no Brasil e no exterior, onde teve sua primeira exposição há 11 anos, e que há 4 mantém uma exposição permanente.


www.miraedestino.com/cultura.cfm?id=2209&n1

Em São Paulo a obra de Roberto Rossi também está presente na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 370 - no Eurocentro,  numa exposição permanente que o artista também mantém há 8 anos.


A obra do artista está presente em vários lugares do mundo, e também em muitos estados brasileiros, com destaque àqueles que têm por hábito colecionar a obra do artista, compondo seus acervos e coleções, que se tornaram amigos do artista ou já são há muitos anos.


SERVIÇO-

Abertura : dia 19 de fevereiro - sábado - a partir das 11 horas até as 15 horas(coquetel de abertura)

Encerramento: dia 29 de março.
Horário: de 3ª a domingo das 8h as 20h (fecha as segundas feiras)
Endereço: Rua Hungria, 1000 - esquina com Gabriel Monteiro da Silva.


Tel:3818.8800  Aberto ao público/ censura livre
Pinturas em técnica mista sobre tela e acrílica sobre tela.(15)

O artista estará na abertura para receber os convidados e amigos, e em alguns dias durante o tempo da exposição.


Site do artista:
www.betorossi.com

 


Recomendamos para você:
Whindersson Nunes: ingressos esgotados e sessões extras na temporada SP
O humorista Whindersson Nunes comemora o sucesso da temporada do show A Volta do que Não Foi, em São Paulo, no Teatro Shopping Frei Caneca.
São Cristóvão Saúde promove sessão de cinema gratuita e aberta ao público
O Bate-Papo No Cinema além de ser uma opção de lazer para os moradores da Mooca, proporciona reflexões que podem ser usadas no dia a dia das pessoas




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário