×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

0

Zilda Brandão
05/01/2011 às 1:39hs


A organização do 1º Prêmio Casa Claudia Design Interiores, que acontece em março, acaba de eleger sua grande homenageada: Beatriz Milhazes, autora das obras brasileiras contemporâneas mais valorizadas do mercado de artes plásticas.

 

Antes, no dia 29/01, ela estréia uma nova exposição na Beyeler Foundation, que fica na Basiléia, Suíça. A exposição incluirá novos quadros em longo formato sob o tema das quatro estações e um largo móbile criado especialmente para esse projeto. Também à mostra estará uma seleção de grandes colagens, que refletem o envolvimento da artista com ritmos coloridos a representam o ponto de partida para a arte de Milhazes.

 

Lembrando: a Beatriz é a artista brasileira viva (entre homens e mulheres) mais valorizada do mercado de artes plásticas mundial, desde que seu quadro O Mágico alcançou a marca de US$ 1,05 milhão, em leilão da Sotheby´s, em 2008.

 

A cenografia da cerimônia do 1º Prêmio Casa Claudia Design Interiores também será inspirada no trabalho da artista, que já confirmou presença no evento.

Beatriz Milhazes
Beatriz Milhazes - Prêmio Casa Claudia Design Interiores

 


Recomendamos para você:
Whindersson Nunes: ingressos esgotados e sessões extras na temporada SP
O humorista Whindersson Nunes comemora o sucesso da temporada do show A Volta do que Não Foi, em São Paulo, no Teatro Shopping Frei Caneca.
Vicunha recebe Amy Leverton, autora do icônico livro Denim Dudes
Leverton fala sobre o futuro do mercado jeanswear no lançamento da coleção SS21 da Vicunha




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário