×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

0

Zilda Brandão
07/11/2010 às 08:51hs


Luxo, sofisticação e exclusividade definem o Book Festas, publicação inédita da Editora Victoria Books destinada ao registro das grandes comemorações.



Com o status de ser a primeira publicação exclusivamente dedicada ao mercado de eventos de alto padrão, o Book Festas é o registro perfeito do luxo e da sofisticação que definem as grandes festas. Composto por dois volumes -  Book Decoradores e Book Fornecedores -, o Book Festas apresenta o glamour e a beleza de comemorações inesquecíveis, e um guia completo de serviços, sabores e sensações.

 

Já destacada no mercado editorial brasileiro por seus livros de arquitetura, a Editora Victoria Books destina seu know-how para atender ao exigente segmento de festas. Com arrojado projeto gráfico e impressão de alta qualidade, o Book Festas traz eventos que para sempre serão relembrados por seus anfitriões e convidados.

 

Para a edição de estréia, foram selecionadas 44 comemorações, entre casamentos, aniversários e bar mitzvás, realizadas por 66 talentosos profissionais, cujo bom gosto de suas criações foi apreciado por 22.580 convidados e 102 empresas fornecedoras. Números consideráveis que deflagram o potencial do mercado brasileiro de eventos – que por ano movimenta em torno de 10 bilhões de reais.

 

Book Festas - Decoradores

A originalidade e o bom gosto é a matéria-prima do Book Festas - Decoradores, que a cada seis páginas expõe o trabalho dos melhores profissionais do país. Além de uma elegante sequência de festas, a publicação traz textos e imagens que revelam a forma peculiar de cada decorador interpretar e realizar as expectativas de seus clientes. A expertise que os diferencia e contribui para criar a atmosfera luxuosa e cobiçada das festas que realizam, está presente em cada um dos projetos apresentados nas 280 páginas deste volume. O Book Decoradores traz grandes nomes do cenário de eventos nacional, como Felippe Crescenti, Terezinha Nigri, Antonio Neves da Rocha, Paulo Husmann e Ricardo Malucelli, Vic Meirelles e José Antônio de Castro Bernardes, para citar apenas alguns.

 

Book Festas - Fornecedores

Com matérias jornalísticas sobre as tendências de cada segmento, o Book Festas - Fornecedores traz informações e serviços, reunindo profissionais e empresas do mercado de eventos de alto padrão. Do trabalho de organização, que envolve até 126 categorias de serviços, foram selecionadas as principais empresas de gastronomia, doces, foto e filmagem, flores, som e iluminação, decoração, assessoria e espaços para eventos. Com 240 páginas, o Book Fornecedores é dirigido a consumidores que procuram serviços e produtos de qualidade, tudo para uma data se tornar inesquecível.

 

Totalizando 520 páginas, o Book Festas foi criado para surpreender desde sua apresentação a sua finalidade, que é preservar para a posteridade a beleza de eventos programados para durarem algumas horas. No Book Festas pulsam, em permanente disponibilidade, as emoções de eventos e datas inesquecíveis.

 

Patrocínio: 100% Eventos e Hotel Unique

Apoio: Mumm

 

TÍTULO: Book Festas

DIMENSÕES: 24 X 30 cm

ACABAMENTO: Capa Dura

EDITORA: Victoria Books

PÁGINAS: 520 (2 volumes)

VALOR: R$ 199,00

ISBN: 978-85-89390-16-3

LANÇAMENTO: 7 de Novembro – Hotel Unique – São Paulo, SP.


Recomendamos para você:
Projeto Rota da Cultura: Som, Cena e Corpo tem inscrições abertas para Oficina sobre Teatro
Encontros para os estudos sobre essa arte serão mediados por Maurício Ayer, educador do projeto
Hermes Santos participa da exposição Resistência da Arte
Dono de um imaginário singular, o artista plástico e designer Hermes Santos faz de suas obras uma verdadeira viagem hipnótica e inebriante




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário