×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

0

Zilda Brandão
07/11/2010 às 20:18hs


Diversão e aprendizado para crianças da região

Começa no próximo dia oito de novembro e segue até o dia 12 do mesmo mês a “Semana Educacional Cultural” organizada pela prefeitura de Cunha, cidade localizada a 250 quilômetros da capital paulista e a 258 da fluminense. As atividades na Praça da Matriz, sede do evento, têm início às 08h30 e terminam às 16h00.

A programação toda voltada ao público infantil foi desenvolvida com o objetivo de entreter as crianças ao mesmo tempo em que elas aprendem.  Árvore de livros, hora do conto, oficinas de pintura, recorte e colagem, pipa, dobradura, material reciclado, teatro de fantoches, dança, percussão corporal e filmes são as atividades oferecidas durante a “Semana Educacional Cultural”.

O evento promove ainda a integração entre os alunos das diferentes escolas do município que participam ativamente. A Escola Municipal de Educação Infantil Cantinho do Céu a Escola Municipal de Ensino Fundamental Benedito Aguiar são as responsáveis pela contação de histórias, os teatros e os fantoches. As danças ficam por conta do Colégio Pentágono e a percussão corporal e os demais contos são oferecidos pelo Colégio Oliveira Neto.


Recomendamos para você:
Exposição ''35 Séculos de Arte e Cultura'' da Casa Museu Ema Klabin desembarca na Linha 5-Lilás de metrô
Com curadoria de Paulo Costa, mostra traz vinte painéis com imagens de obras de grandes mestres da arte
Arte de Fernando Botero na Lincoln Road
Exposição de 13 monumentais esculturas em bronze do artista colombiano Fernando Botero




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário