×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

0





O repertório da orquestra destacará obras do patrono do grupo, de Nepomuceno, Corelli, Haendel, Strauss e Mendelssohn. Única apresentação será realizada sábado (13/11), às 20h.

A entrada é franca.

A orquestra Camerata Mahle será a próxima atração do projeto SESI Música 2010, no Teatro da Escola SENAI Mario Amato – São Bernardo do Campo. A apresentação, gratuita, será no dia 13 de novembro (sábado), às 20h.

O repertório do grupo piracicabano contará com obras de compositores como os alemães G. F. Haendel e F.Mendelssohn, o brasileiro Alberto Nepomuceno, o austríaco J.Strauss, o italiano A. Corelli e Ernst Mahle.

O concerto faz parte da série A Música Romântica que apresenta obras de uma das mais expressivas e comoventes fases da história da música: o Período Romântico (entre 1790 e 1910).



Histórico do grupo

 

A Camerata Mahle é resultado de uma homenagem para o grande maestro e compositor alemão Ernst Mahle, feita por seus ex-alunos.

O grupo foi criado no passado durante as solenidades do 80° aniversário do maestro, radicado no Brasil desde 1951, na cidade de Piracicaba.

Regida pelo próprio patrono, a orquestra de câmara é formada por 12 músicos com larga experiência orquestral, solística e camerística, que também atuam em outras importantes orquestras do Brasil e desenvolvem intensa atividade artístico-pedagógica.


Ernest Mahle regente

SERVIÇO:
SESI Música 2010 – Série A Música Romântica – Camerata Mahle
Local: Teatro da Escola SENAI Mario Amato – Avenida José Odorizzi, 1555 – Assunção.
Data e horário: dia 13/11 (sábado), às 20h.


Capacidade: 407 lugares
Informações: (11) 4109-6788
Recomendação etária: livre
Duração: 90 minutos
Entrada: Franca

 




Postado por - 07/11/2010 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário