×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

0

Zilda Brandão
06/10/2010 às 12:48hs



Curta temporada de quatro apresentações, a partir de 9 de outubro

 

Após o show Acústico MTV, Paulinho da Viola volta à cidade com uma nova proposta: um show desenhado especialmente para o Teatro FECAP, como fez em 2006 para a reinauguração do espaço. Naquele ano, Paulinho reuniu seu time de músicos e apresentou ao longo de quatro semanas um repertório exclusivo para a abertura do teatro.

 

Sua volta aos palcos do Teatro FECAP não poderia ficar por menos: novamente Paulinho volta sua atenção aos seus 45 anos de carreira para buscar canções, idéias e assim fazer um repertório exclusivo e inédito. Serão seis apresentações ao longo de dois finais de semana, dias 9, 10, 16 e 17 de outubro, no Teatro FECAP (Av. Liberdade, 532, www.teatrofecap.br).

 

Em contraste com o que foi visto no show Acústico MTV onde Paulinho se apresentava com 10 músicos no palco, esta temporada será mais intimista. Estando mais próximo do público, podemos esperar um Paulinho mais comunicativo e até apresentando canções inéditas em primeira mão como uma degustação, assim como fez em 2006. Basta reparar que ao seu lado, Paulinho contará com o maestro e pianista Cristóvão Bastos, além de outros cinco músicos: Mario Feve (sopros), João Rabelo (violão), Dininho (baixo), Hércules Nunes (bateria) e Celsinho (pandeiro). Uma surpresa feita exclusivamente para o público paulistano.

 

O TEATRO FECAP

 

O Teatro FECAP é o espaço da música brasileira em São Paulo. Desde a sua inauguração em setembro de 2006, com quatro semanas de shows de Paulinho da Viola, o Teatro FECAP vem apresentando o melhor da música brasileira em seus diversos gêneros, quase sempre com espetáculos especialmente concebidos, que se beneficiam de sua extraordinária acústica e aparelhagem sonora.

 

PAULINHO DA VIOLA no TEATRO FECAP - Serviço

Local: Teatro FECAP (Av. Liberdade, 532 - www.teatrofecap.com.br)

Datas e horários: 9, 10, 16 e 17 de outubro - sábado às 21h; domingo às 19h
Lotação: 400 lugares
Duração: 90 minutos
Preços: R$ 150 (inteira) e R$ 75 (meia)

Bilheteria: quinta e sexta, das 14h às 20h; sábado, das 15h às 21h; domingo, das 14h às 19h, no próprio teatro.

Internet: www.teatrofecap.com.br / www.ingressorapido.com.br
Ingresso Rápido: 4003-1212 (segunda a sábado das 9h às 22h; domingos e feriados das 11h às 19h)

 


Recomendamos para você:
Mostra Internacional de Cinema divulga cartaz da 44ª Edição
O cineasta Jia ZhangKe assina a arte do pôster
Vicunha recebe Amy Leverton, autora do icônico livro Denim Dudes
Leverton fala sobre o futuro do mercado jeanswear no lançamento da coleção SS21 da Vicunha




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário