×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

CULTURA

0

Zilda Brandão
10/09/2010 às 10:13hs


Cinqüenta e quatro obras da repórter fotográfica Tanda Melo revelam sua busca pela imagem do incerto. Preto e branco, raros elementos, formas geométricas, temas simples, sombras, texturas e valorização do contorno da luz são elementos básicos.

 

O SESI Santo André promoverá a exposição fotográfica Concretos e Abstratos, de Tanda Melo, que retrata espaços e objetos desvinculados de seu contexto original numa perspectiva que dificulta, muitas vezes, o seu reconhecimento. A visitação, aberta ao público, tem entrada gratuita no período de 14 a 27 de setembro de 2010.

Contrapondo sua experiência como repórter fotográfica, Tanda explora nesta exposição um trabalho pessoal, desassociado da realidade, apresentando ao público sua procura por uma imagem que traga o incerto, o inconsciente, o subjetivo, uma imagem na qual a luz e a sombra conduzam ao abstrato.

Em preto e branco, com poucos elementos, temas simples, formas geométricas, sombras, texturas e valorizando o contorno da luz, a artista busca, por meio da simplicidade, a arte na fotografia. O contraste instiga a imaginação, a observação, a contemplação, a reflexão e o próprio pensamento. 

SERVIÇO
Exposição: Concretos e abstratos
Local: SESI Santo André – Pça. Dr. Armando de Arruda Pereira, 100 – Santa Terezinha
Datas e horários: de 14/09 a 27/09/2010 – segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, aos sábados, domingos e feriados, das 13 às 18 horas.
Informações: (11) 4997-1333 / 3177
Entrada: franca


Recomendamos para você:
Portinari é apoiadora oficial da nova edição da CASACOR
Em novo formato este ano, a mostra Janelas CASACOR traz os revestimentos de uma das maiores marcas do País nas principais praças do Brasil
Quarta edição da Mostra de Cinema Grego em São Paulo
Consagrada no calendário anual da Cinemateca a mostra este ano estreia também no Cinesesc Augusta




ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Cultura

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário